Buona lettura! <3
☆. ☪ .☆
Era dez para o meio-dia quando o grupo entrou do laboratório. Os mirantes dourados, maravilharam-se pela vista deslumbrante do cómodo ser totalmente limpo e arrumado, os instrumentos nos locais adequados, tudo equipamentos derradeiramente caros e que com certeza teria de vender um dos seus rins para comprar algo daquele local.
Um laboratório de médicos legistas é um local onde os profissionais podem examinar e analisar amostras de tecidos, órgãos, sangue e outras evidências para determinar o modo de morte. O laboratório, como referido, continha equipamentos de alta tecnologia, como microscópios, analisadores químicos, e até mesmo equipamentos de descodificação de ADN. Os médicos legistas da máfia geralmente utilizavam os equipamentos para realizar testes e análises, de modo a obter informações sobre o que aconteceu antes, durante e depois do evento. O laboratório também continha uma área de triagem, onde os médicos legistas examinavam os corpos para estimar a causa de morte. Era um ambiente limpo, frio, e organizado.
Minho observou os mirantes curiosos do veterinário, sentindo a sua pele fria chamar pelo seu corpo, sentindo todos os seus pelos da nuca arrepiarem-se só com uma visão. O cheiro inebriante clamava por si, aquele tom de caramelo com chocolate, a ambição gritava por todo o seu corpo.
O lobo do Lee encontrava-se agitado, e, infelizmente, Minho reconhecera aquela ação. Os lobos interiores ficam agitados, pois eles estão a se preparar para uma relação forte e duradoura, onde eles devem confiar e cooperar com o parceiro para serem bem sucedidos. Eles usam o comportamento de agitação para se conectar, para entender os sentimentos e para estabelecer um vínculo.
Mas não entendia o porquê do cheirinho de caramelo o atrair de tal forma... Não entendia... Não tinha como entender.
Os cheiros são particularmente importantes para o imprinting em relação a eventos e experiências passadas, uma vez que eles têm o poder de evocar memórias que podem não ser facilmente acessíveis com a visão ou o ouvido. Além disso, os cheiros também podem ser usados para criar associações, o que pode ser útil na criação de um imprinting poderoso.
O cheiro de caramelo evocava sentimentos intensos, desconhecidos, emoções e breves memórias... Memórias estranhas e peculiares para si. Além disso, o aroma influenciava o seu humor e o estado de espírito, inspirava-o e fazia os seus músculos tensos relaxarem em menos de dois segundos.
— Todas as crianças têm em comum a causa de morte. Sufocamento realizado com fio de pesca. — começou o médico legista destapando um dos corpos das crianças, do assassinato do dia anterior, que estavam nas mesas. Jisung foi o único a se assustar com a cena, arregalando os olhos. — Morreram entre as sete e as dez da manhã. O assassino é destro, já que se observa que a marca, por parte do fio, deixada no pescoço deles, ficou virada para cima mais na parte direita. Há sinais de luta, hematomas nos braços e ancas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Teia do Perigo - Minsung ABO
Fanfiction[Volume 1] Han Jisung, um ómega lúpus, formado em medicina veterinária, é um rapaz misterioso, totalmente fora dos padrões. A sociedade dizia que os ómegas se deveriam submeter a qualquer ser superior, aos alfas, acatando a todas as ordens sem recla...