Capítulo 16

1.6K 166 187
                                    

Buona lettura! <3

Buona lettura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆. ☪ .☆

Minho acordou na manhã seguinte com uma sensação de calor incomum que parecia envolvê-lo por completo. Quando abriu os olhos, percebeu que Jisung estava deitado ao seu lado, o corpo do ómega febril colado ao seu peito. A febre do mais novo aumentara durante a noite, e o alfa sabia que necessitava agir rapidamente para ajudá-lo.

Com todo o cuidado para não acordá-lo, o alfa se levantou da cama e caminhou até à casa de banho. Lá, ele pegou uma toalha e a molhou com água gelada, torcendo-a para que ficasse húmida, mas não ensopada. Gotas de água escorriam pela toalha, deixando-a fria ao toque.

Estava determinado a aliviar a febre do ómega e fazê-lo se sentir melhor.

Ele voltou para o quarto e aproximou-se da cama onde Jisung estava deitado, com os lençóis parcialmente afastados devido ao desconforto do cio. O ómega parecia inquieto mesmo dormindo, e o mafioso queria proporcionar algum alívio para o seu calor e desconforto.

Com movimentos gentis, Minho começou a passar a toalha fresca pelo corpo do ómega. Começou pelos ombros, descendo pelo peito e pelos braços. A sensação refrescante da toalha húmida contrastava com a pele quente do ómega, e Jisung gemeu suavemente em resposta, mesmo dormindo. Era como se o frescor da água aliviasse o calor que o consumia.

Minho continuou o seu cuidado, deslizando a toalha pela barriga do ómega e pelas suas coxas. Ele prestava atenção especial às áreas onde a temperatura do corpo do pequeno estava mais alta, como a virilha e as axilas. Cada toque era suave e delicado, como se Minho estivesse a acariciar Jisung com amor e preocupação.

O ómega se contorcia levemente na cama, os gemidos indicando que o alívio proporcionado pela toalha era bem-vindo. Minho sorriu de maneira inconsciente, sabendo que fazia a diferença para o ómega, mesmo que fosse apenas um pequeno alívio momentâneo.

Após cuidar do corpo de Jisung, Minho deitou-se ao lado dele, mantendo o ómega nos seus braços protetores. Enquanto o mais novo continuava a dormir, o alfa acariciou suavemente os seus cabelos desalinhados, sentindo-se surpreendentemente à vontade em cuidar do ómega, mesmo que a relação entre eles ainda fosse tensa.

A febre de Jisung começou a diminuir gradualmente, graças ao alívio proporcionado pela toalha fria. O ómega parecia mais tranquilo, a respiração mais regular, e os gemidos de desconforto haviam diminuído.

Refletiu sobre a situação enquanto observava o rosto sereno do pirralho. Não era segredo que eles tiveram as suas diferenças no passado. Minho era um alfa lúpus dominante e muitas vezes agia de maneira autoritária, o que causava conflitos com o teimoso ómega.

No entanto, cuidar de Jisung naquele momento o fez perceber que havia algo mais profundo entre eles, algo que ia além das brigas e provocações. Era uma conexão instintiva, uma preocupação mútua que não podiam ignorar.

Na Teia do Perigo - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora