CAPÍTULO GRANDE!! É necessário ler com muita atenção/cuidado e sem pausas!!
Desafio para os meus leitores, fazerem NTP chegar a 3K de votos no total!! Conseguem?
Não se esqueçam de votar por favor, só assim conseguirei trazer NTP a livro físico :(
Buona lettura! <3
☆. ☪ .☆
O laboratório, erguido numa área industrial em declínio, permanece isolado e esquecido, distante dos olhares curiosos da cidade. Quando Minho estacionou habilmente o carro preto, Jisung e os companheiros deparam-se com uma visão ainda mais imponente e aterradora. A estrutura de concreto cinza, de linhas austeras, ergue-se como uma sentinela sombria contra o céu crepuscular, as suas pequenas janelas escurecidas sussurrando mistérios ocultos.
A paisagem ao redor é desolada, uma vastidão solitária interrompida apenas por árvores escuras e desprovidas de folhas, que parecem amplificar a atmosfera sombria. A entrada principal do laboratório, cercada por arame farpado, proclamava a prioridade absoluta de privacidade e sigilo. Refletores escassos lançavam uma luz ténue sobre a área, criando sombras sinistras que dançam e contam histórias sombrias nas paredes do edifício.
As pequenas janelas escurecidas, como olhos fechados, pareciam guardar segredos profundos enquanto lançavam um olhar misterioso para quem se atrevesse a se aproximar. Parecia que décadas de mistério e atividades clandestinas estavam imortalizadas nessas pequenas aberturas, cada uma contendo uma narrativa não contada.
A estrutura, antiga e decadente, causava dúvidas até mesmo entre os subordinados mais leais. Alguns ousavam questionar se estavam no local correto, se o líder não os havia enganado ao colocar a morada no GPS. O ambiente desolado ao redor, marcado pelo declínio industrial e árvores desprovidas de folhas, apenas aumentava a aura de isolamento e mistério que envolvia o laboratório. O contraste entre o aparente abandono e a presença secreta da máfia criava uma atmosfera surreal, como se estivessem prestes a entrar num portal que os levaria a um mundo completamente diferente.
— Tens a certeza que as câmaras não funcionam? — Minho indagou, atrás de si, causando um breve pulinho de susto ao ómega. Jisung engoliu em seco devido à proximidade e suspirou absorvendo o cheiro de café com breves toques de canela. Olhou ao redor, notando as sombras projetadas pelas árvores nuas e sentindo um arrepio percorrer a sua espinha.
— Sim. O Changbin e o Félix desativaram o sistema de segurança e as câmaras. Estamos invisíveis para eles. — respondeu, tentando manter a voz firme.
— Ótimo. Lembrem-se, temos somente quatro horas para acabar com a missão! Bang Chan e a respetiva equipa, movam-se pelo lado de trás do laboratório. Confiram as entradas secundárias e estejam atentos a qualquer atividade suspeita. Se houver resistência, informem imediatamente! — Os subordinados assentiram, expressando determinação antes de se afastarem, desaparecendo nas sombras que cercavam o edifício. O Don voltou-se para Seungmin. — Seungmin, és o nosso franco-atirador. Sobe até o prédio em frente ao laboratório. Mantêm uma visão clara e protege-nos de qualquer ameaça externa. Comunica apenas se necessário. Changbin e Félix, ficarão aqui, no aguardo. Se algo der errado, serão os primeiros a contactar-nos! O resto, sigam-me!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Teia do Perigo - Minsung ABO
Fanfiction[Volume 1] Han Jisung, um ómega lúpus, formado em medicina veterinária, é um rapaz misterioso, totalmente fora dos padrões. A sociedade dizia que os ómegas se deveriam submeter a qualquer ser superior, aos alfas, acatando a todas as ordens sem recla...