Oie docitos!
Quem aí tá preparado para o capítulo 36? Já aviso que é melhor estarem sentados e com o coração preparado, porque tensão vai ser o nome da leitura hoje! Vem aí mais um plot twist para virar o mundo de vocês de cabeça para baixo! ( ̄︶ ̄)↗
Vocês achavam que estavam prontos, mas confiem em mim, ninguém está!
Como sempre, amo ler os comentários, então não deixem de me dizer como estão a se sentir depois de saberem sobre o plot ok? Prometo que o próximo capítulo vem logo para acalmar (ou não?) os corações! ❤️
Buona lettura! <3
☆. ☪ .☆
Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove...
As horas haviam passado numa sucessão silenciosa e quase impercetível, como se o tempo tivesse suavemente a escorregar pelos dedos da máfia. Vinte e quatro horas inteiras desde o último confronto com a polícia, desde aquele momento com Yohan em que tudo parecia ter parado, congelado na tensão da perseguição e no alívio da fuga. O mundo lá fora continuara a girar, mas para eles, o tempo havia se condensado num único ponto de ansiedade, expectativa e urgência.
Agora, o relógio marcava o fim desse ciclo, e o peso das últimas horas começava a pressionar os seus ombros. A realidade voltava a impor-se, lembrando-os do que ainda estava por ser feito. As provas que haviam reunido com tanto esforço e cautela, as evidências que poderiam mudar o rumo de tudo, precisavam ser entregues. Não havia mais tempo para hesitações ou adiamentos.
Essas provas, cuidadosamente recolhidas, eram resultados de um esforço coletivo e meticuloso. Decorreram horas a examinar documentos, a verificar gravações e a conectar os pontos que, finalmente, começaram a formar uma imagem clara da corrupção e do perigo que os rodeava. Mas não fizeram isso sozinhos. Félix, para se redimir da sua traição, entregou ao líder, informações e dados cruciais. Quando apareceu, com uma expressão séria e determinada, e entregou as provas adicionais que conseguira, Jisung e Minho souberam terem algo valioso nas mãos. Reunira documentos internos, gravações de conversas comprometedoras e até mesmo imagens que ligavam diretamente os seus inimigos às atividades ilícitas que tentavam expor.
Por variadas horas, no dia anterior, ao receber os documentos, Minho ficou sentado à mesa do edifício central, junto da luz suave da manhã a iluminar os documentos espalhados à sua frente. Jisung, ao seu lado, leu em silêncio, os olhos correndo por linhas de texto que já haviam sido revisitadas várias vezes. Houve uma tensão silenciosa no ar, um peso que ambos sentiam, mas não precisavam verbalizar. A fase decisiva ainda estava para começar. Quando Félix se apresentou, Minho tinha-lhe dado uma segunda oportunidade, e Félix estava decidido a usá-la para reparar o dano causado, contudo, não ficou isento de castigos, após a missão terminar, o líder ditaria o que tinha de ser executado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Teia do Perigo - Minsung ABO
Fanfic[Volume 1] Han Jisung, um ómega lúpus, formado em medicina veterinária, é um rapaz misterioso, totalmente fora dos padrões. A sociedade dizia que os ómegas se deveriam submeter a qualquer ser superior, aos alfas, acatando a todas as ordens sem recla...