Capítulo 7

2.5K 236 771
                                    

Buona lettura! <3

Buona lettura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆. ☪ .☆ 

Os dias decorreram e a investigação de Minho e Changbin aprofundou-se. Seguiram pistas, analisaram informações e estabeleceram contactos nos círculos mais obscuros da cidade, em busca de qualquer indício que pudesse levar até Kim Matteo e às respostas que ansiavam.

Jisung continuava a contribuir como podia, utilizando as suas próprias habilidades para reunir informações e estabelecer ligações. Estava determinado a provar a inocência da mãe e a desvendar os mistérios por trás dos assassinatos. A relação entre Minho e Jisung permanecia tensa, carregada com uma mistura de desconfiança e uma conexão estranha que nenhum dos dois podia negar.

Numa noite, enquanto estavam reunidos na sala de estar de Jisung, discutindo os mais recentes desenvolvimentos, o som de batidas à porta ecoou pelo ambiente. Jisung levantou-se e dirigiu-se à porta, revelando um homem de aparência sombria e expressão enigmática.

— Kim Matteo? — Jisung inquiriu, com surpresa evidente na sua voz.

O homem assentiu, exibindo um sorriso enigmático.

— Esse mesmo. Ouvi dizer que estão interessados em encontrar-me.

Minho levantou-se da cadeira, avaliando o homem diante dele. Kim Matteo irradiava uma aura de mistério, e Minho pressentia que aquele encontro poderia ser um momento crucial na investigação.

Com um sorriso mordaz, Matteo recuou instintivamente ao sentir a presença de Minho, evidenciando o receio que o italiano tinha de adentrar o desconhecido e a casa do seu rival, especialmente após a recente guerra que assolara a cidade.

— Temos algumas perguntas — afirmou Minho com firmeza.

Kim Matteo aproximou-se e sentou-se numa das cadeiras, olhando para Minho e Changbin com um ar divertido.

— Claro que sim. No entanto, antes de iniciarmos, é importante entenderem que sou eu quem detém o controlo aqui. Sou o guardião dos segredos que procuram. Intenso?¹

O olhar de Kim Matteo percorreu Minho, Changbin e Jisung, carregado de mistério. Dava a sensação de que ele avaliava se deveria partilhar mais informações com eles. Depois de um instante de silêncio, finalmente falou:

— A verdade pela qual busco está intrinsecamente ligada a uma lenda ancestral que remonta aos primórdios dos alfas lúpus. Diz-se que existe um poder oculto, uma força ancestral adormecida na linhagem lúpus. Algo que tem o potencial de alterar o equilíbrio de poder no nosso mundo.

As palavras de Kim Matteo ecoaram pela sala, deixando todos intrigados e um tanto aturdidos. Minho sentia estarem prestes a desvendar uma revelação que poderia afetar da sociedade dos alfas.

— E qual seria o propósito desse poder? — perguntou Changbin cautelosamente.

Kim Matteo sorriu de forma enigmática.

Na Teia do Perigo - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora