Capítulo 20

1.5K 145 769
                                    

Buona lettura! <3

Buona lettura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆. ☪ .☆ 

"Han Jisung era idiota...

Era um jovem sem preocupações, sem mentalidade, sem maturidade, sem... uma visão geral do mundo, diria. A juventude tem esse dom de nos envolver numa bolha de despreocupação, onde as consequências parecem distantes e as escolhas são feitas de maneira impulsiva.

Jisung viu-se via imerso nesse mar de imprudência, sem perceber que cada onda poderia arrastar-lhe para longe da realidade. Ignorava os conselhos dos mais velhos, como se as suas palavras fossem apenas murmúrios distantes.

Foi preciso o peso das consequências para despertá-lo. Cada erro cometido, cada escolha equivocada, deixou marcas indeléveis na sua jornada. A maturidade não veio como um presente, mas como uma lição aprendida da maneira mais difícil.

Ainda podia sentir o gosto amargo da própria ignorância, mas é essa amargura que lhe lembra o quanto amadureceu. Cada passo, por mais doloroso que tenha sido, moldou o ómega que era agora.

Ele moldou-lhe...

Jung Yohan...

O seu ex-namorado...

O primeiro encontro entre os dois foi como uma colisão entre o caos e a serenidade. Han Jisung, um jovem ingénuo, caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, perdido nos seus próprios pensamentos. Jung Yohan, por outro lado, era um vendaval de energia, uma presença magnética que não passava despercebida...

Han ainda se lembrava vividamente, como se fosse ontem...

O mercado pulsava com uma energia frenética, os sons dos vendedores ambulantes misturando-se num caos auditivo. Enquanto o ómega lúpus navegava pelas barracas coloridas, algo atraiu o seu olhar para uma cena peculiar. Um jovem alfa, encostado a uma parede como se estivesse alheio ao tumulto ao redor.

Os seus cabelos escuros, definhados de uma maneira que parecia deliberadamente pensada, caíam sobre a testa, destacando a sua expressão intensa. O olhar profundo, quase hipnótico, carregava um misto de desafio e indiferença, como se estivesse constantemente ciente do mundo ao seu redor, mas escolhendo ignorá-lo.

As roupas, cuidadosamente desalinhadas, conferiam-lhe um ar de desleixo calculado. Um blusão de couro desgastada, calças de ganga que pareciam ter enfrentado inúmeras aventuras, e um sorriso de canto que sugeria segredos escondidos. Cada movimento era calculado, como se estivesse sempre um passo à frente, pronto para desafiar as expectativas.

Os seus traços eram marcados, a mandíbula angular adicionando uma aura de dureza à sua beleza intrigante. No entanto, era nos olhos que residia o verdadeiro enigma. Um contraste entre a escuridão profunda e a luz que parecia cintilar, revelando a complexidade da sua alma.

Na Teia do Perigo - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora