Capítulo 19

1.5K 151 735
                                    

Buona lettura! <3

Buona lettura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆. ☪ .☆ 

A silhueta do alfa atravessava as ruas silenciosas, a cidade sob a luz ténue da manhã. O sol pintava o horizonte com tons suaves de laranja e rosa. A tranquilidade do dia contrastava drasticamente com a agitação dos momentos anteriores.

O alfa percebia a quietude aparente, mas a sua mente trabalhava incessantemente para desvendar as questões não resolvidas que pairavam como sombras no ar. Os passos de Minho ecoavam pelas ruas pouco desertas, criando uma trilha sonora solene para a contemplação interior.

As fachadas dos prédios, antes testemunhas de momentos intensos, agora permaneciam impassíveis, como se absorvessem os resquícios da energia da noite anterior. As folhas das árvores, balançando suavemente ao sabor da brisa matinal, pareciam sussurrar segredos que apenas a cidade conhecia.

A tensão nos ombros de Minho era palpável, refletida nas linhas de expressão marcadas no seu rosto. Os olhos, sérios e determinados, revelavam a carga emocional que o alfa carregava consigo. Em meio à calmaria exterior, a tempestade interior persistia.

Ao contemplar o horizonte que se revelava sob a luz da manhã, não podia ignorar a presença de Jisung na sua vida. O ómega, vulnerável e adormecido, deixava uma marca indelével no coração do alfa. Era uma conexão complexa, repleta de desafios, mas também de uma estranha harmonia.

Jisung era teimoso, um ómega persistente com os seus valores, uma força silenciosa que desafiava as convenções. A teimosia, a coragem nas suas ações e a compaixão que escondia sob uma fachada aparentemente desafiadora eram elementos que desafiavam as expectativas convencionais.

Reconhecia, mesmo que relutantemente, que Jisung não era apenas mais uma peça no jogo complexo que era a sua vida. O ómega representava uma mudança subtil, uma reviravolta nos padrões que o alfa conhecia. Era como se Jisung trouxesse consigo uma lufada de ar fresco para a vida meticulosamente orquestrada do mafioso.

E isso o intrigava, pois Jisung relembrava-o alguém; o seu amigo de infância, o pequeno Hannie.

As semelhanças entre os dois ómegas eram mais do que apenas casuais; havia uma ressonância familiar nas suas personalidades. O alfa, ao contemplar o pequeno loirinho adormecido, via vestígios do passado na expressão tranquila dele.

O pequeno Hannie, era uma lembrança distante que o mafioso guardava no fundo do seu coração. As memórias de brincadeiras inocentes, risadas sinceras e uma amizade que transcendia as barreiras do tempo ecoavam na mente do alfa. Hannie era uma luz na infância de Minho, uma presença que iluminava os dias sombrios da sua juventude.

Ao ver Jisung, Minho não podia ignorar as semelhanças no brilho dos olhos, na determinação e na coragem que ambos partilhavam...

Mas seria impossível, certo?

Na Teia do Perigo - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora