Pessoas que leêm e não votam... Estou de olho em vocês!!(┬┬﹏┬┬)
Buona lettura! <3
— Como o Jisung está?
Changbin deu um leve pulo na cadeira, surpreendido ao ouvir a voz de Félix, a sua atenção sendo abruptamente desviada do monitor à sua frente. Ele virou-se para encontrar Félix, o omega de cabelos brancos, cuja voz suave agora ecoava de maneira surpreendentemente profunda.
— Félix! Não ouvi a porta abrir. Assustaste-me! — Piscou algumas vezes, ainda processando a mudança na tonalidade da voz do ómega. Ele sorriu, a expressão gentil contrastando com a voz que surpreendeu o alfa.
— Desculpa, não quis assustar. Sobre o Jisung, como ele está?
— Está trancado no quarto desde madrugada, depois do funeral. O Jisung sempre foi muito chegado à mãe, ela era a pessoa mais importante para ele. Eles compartilhavam momentos, segredos, risos e lágrimas. Era como se fossem cúmplices num mundo cheio de desafios. Jisung via a mãe como o seu refúgio seguro, alguém em quem confiava plenamente. O pai de Jisung sempre foi presente, mas havia algo inexplicável na dinâmica entre mãe e filho. Talvez seja porque eles compartilhavam interesses semelhantes, ou simplesmente porque havia um entendimento intuitivo entre eles! — Seo suspirou, olhando a tela do computador. — Agora, com a partida dela, Jisung enfrenta não apenas a ausência física, mas também a lacuna emocional que ela deixou.
— Perder alguém tão próximo é uma experiência devastadora. — Félix começou delicadamente, pois sabia que o alfa também se encontrava devastado, principalmente ao denotar o brilho nos olhinhos escuros iluminados pelas lágrimas que se forçavam a não sair. — Ainda mais quando se trata de alguém que representava tanto para Jisung. A conexão entre mãe e filho é única e especial. Ele precisará de tempo para lidar com essa perda, e é importante ter o apoio de quem o compreende. Às vezes, a melhor coisa que podemos fazer é simplesmente estar lá, mesmo que seja em silêncio. O luto é um processo individual, mas saber que não está sozinho faz toda a diferença.
Félix observou Changbin com uma expressão compassiva, os seus olhos cinzentos capturando a tristeza que se refletia nos do alfa. Era como se a dor compartilhada entre eles os conectasse num entendimento mútuo, mesmo que as suas experiências pessoais fossem diferentes.
Percebendo a luta emocional de Changbin, o capi moveu-se suavemente na direção do alfa. Ele ergueu uma mão para o ombro do alfa, oferecendo-lhe um toque reconfortante. O cheiro suave de túlipas que o envolvia intensificou-se, formando uma névoa calmante ao redor deles.
O hacker fechou os olhos por um momento, permitindo-se absorver a calma que o aroma de Félix proporcionava. Era como se o ómega estivesse a criar um refúgio temporário para ele, um lugar onde a dor poderia ser suavizada, mesmo que apenas por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Teia do Perigo - Minsung ABO
Fiksi Penggemar[Volume 1] Han Jisung, um ómega lúpus, formado em medicina veterinária, é um rapaz misterioso, totalmente fora dos padrões. A sociedade dizia que os ómegas se deveriam submeter a qualquer ser superior, aos alfas, acatando a todas as ordens sem recla...