Capítulo 34

1K 76 518
                                    

Olá meus doces. Como estão? 

Deixem o voto, obrigada! 

Deixo acima a minha conta no Youtube, espero que me apoiem também por lá. <3

Já estão habituados, mas devo alertar que, como sempre, o capítulo está muito, muito grande! Por isso o atraso na atualização, espero que gostem do capítulo!! <3

Playlist de "Na Teia do Perigo" em breve no Spotify! 

Buona lettura! <3

Buona lettura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆. ☪ .☆ 

O que se faz quando a lealdade é colocada à prova? Como se enfrenta uma ameaça que pode vir de dentro das próprias fileiras? Essas interrogações reverberavam na mente de Lee Minho, como sombras sinistras que ameaçavam obscurecer o caminho à frente. Sentia-se compelido a encontrar respostas que pudessem restaurar não apenas a ordem, mas também a confiança abalada na máfia que jurara proteger.

O rosto de Jisung ainda estava vivido nas suas memórias, os olhos do ómega refletindo preocupação e incerteza. Era um lembrete doloroso de como a segurança deles poderia ser frágil, mesmo entre aqueles que juraram lealdade à família.

Quem poderia ter traído a confiança?

Changbin? O amigo que sempre foi um mestre da segurança cibernética, agora se via sob um novo escrutínio. Havia solicitado a proteção de Jisung e Jeongin desde o início, um gesto que à primeira vista parecia altruísta e protetor. Mas Minho não podia ignorar os sinais que agora eram evidentes: o nervosismo palpável, a pressa em desviar a atenção para a verificação dos sistemas de comunicação da máfia. Changbin tentava provar inocência, mas as suas ações poderiam esconder algo mais profundo.

Ou Seungmin? O leal e corajoso, cuja devoção à máfia era inabalável. Ele sempre esteve pronto para qualquer desafio, protegendo os interesses da família com uma dedicação feroz. Mas até a lealdade mais firme podia ser abalada por circunstâncias desconhecidas. Lembrava-se das últimas semanas, quando Seungmin foi o primeiro a levantar suspeitas sobre a segurança interna. O ómega sempre a postos, investigando cada falha ou brecha nos protocolos, parecendo antecipar algo que outros não conseguiam ver. E agora, com o cerco da polícia a apertar, o Don questionava se essa vigilância incansável era apenas por zelo ou se escondia um conhecimento mais profundo dos eventos que se desenrolavam.

Entre outros membros, havia Félix, o especialista em tecnologia que mantinha os sistemas de segurança da máfia em funcionamento. O seu silêncio agora era ensurdecedor. Habitualmente falador e cheio de piadas, o hacker mantinha-se calado desde que a notícia da polícia surgiu. Minho perguntava-se se o jovem ómega tinha algo a esconder ou se o seu silêncio era apenas reflexo da gravidade da situação.

Na Teia do Perigo - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora