Capítulo 10

2.1K 220 950
                                    

Buona lettura! <3

Parabéns!! Um bom dia, e claro, muitos presentinhos <3🥳🥳 NikellyCruz

Parabéns!! Um bom dia, e claro, muitos presentinhos <3🥳🥳 NikellyCruz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆. ☪ .☆

Minho, Changbin, Jeongin, Hyunjin e Jisung regressaram à clínica veterinária, encontrando o local ainda imerso no caos deixado pelo ataque anterior. A cena era desoladora, com móveis virados, vidros partidos e uma aura de destruição pairando no ar. O coração de Han Jisung apertou-se de tristeza, pois sabia o quanto lutara para erguer aquele lugar ao longo dos anos.

Enquanto os outros começavam a examinar os estragos e a avaliar a situação, Jisung permaneceu no centro da sala, os seus olhos percorrendo cada canto do espaço arruinado. Era difícil acreditar que tudo o que ele tinha construído pudesse ser reduzido a este estado em questão de minutos. Sentia-se impotente perante a destruição que ocorrera.

A clínica veterinária era muito mais do que apenas um edifício para Han Jisung. Era o resultado de anos de trabalho árduo, dedicação incansável e de um sonho que acalentara desde muito jovem. Cada pormenor da clínica, desde a decoração até aos equipamentos, tinha sido cuidadosamente planeado e construído com amor.

Ao longo dos anos, Jisung enfrentou inúmeras dificuldades para concretizar o seu sonho. Desde a obtenção de financiamento até à busca por um local adequado, cada etapa da jornada era um desafio. Enfrentou críticas e dúvidas de muitos que não acreditavam que um ómega como ele pudesse ser bem-sucedido nesse empreendimento. Mas nunca deixou que esses obstáculos o desviassem do seu objetivo.

Jisung passou noites em claro, trabalhando incansavelmente em projetos e planos para a clínica. Estudou sem parar, adquirindo conhecimentos sobre medicina veterinária e administração de negócios. Cada avanço era uma vitória pessoal para ele, um passo em direção à realização do seu sonho.

O ómega enfrentou inúmeros sacrifícios ao longo do caminho. Renunciou o tempo com amigos e família, dedicando-se por completo à construção da clínica. Muitas vezes, trabalhava até tarde da noite, cuidando dos animais, fazendo pesquisas e preparando-se para o próximo dia.

Cada animal que ele tratou ao longo dos anos tinha um lugar especial no seu coração. Recordava-se de cada nome, cada caso clínico e cada família que confiou nele para cuidar dos seus queridos animais de estimação. Para Jisung, a clínica não era apenas um local de trabalho, era um refúgio para os animais e os seus donos, um lugar onde podiam encontrar cuidado, compaixão e apoio.

Construir a clínica também foi um processo de autodescoberta para Jisung. Aprendeu sobre a sua própria força interior, a sua capacidade para superar adversidades e a sua paixão por fazer a diferença na vida dos outros. Cada desafio que enfrentou fortaleceu a sua determinação e moldou a sua personalidade resiliente.

Na Teia do Perigo - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora