capítulo 3

2.1K 204 6
                                    

No mesmo dia, durante o jantar, S/n encara Mikey.

S/n: Rainha de gelo, não vai comer?

Mikey: Sua cara tirou meu apetite, menina.

S/n: Já faz 30 minutos que você está encarando a comida. Se não vai comer, não precisa ficar velando ela.

Mikey: Cala a boca, menina! Meu Deus, você fala pra caralho.

S/n: Eles têm que ficar vendo a gente comer.

Mikey: Sim, eles estão aqui para me impedir de não fazer uma loucura.

S/n: Olhando para você, chega a ser engraçado, rainha de gelo.

Mikey: Para de me chamar assim, garota, e vê se eu tenho cara de palhaço.

S/n: Sinceramente, não muito, mas pra ser enganado, coitadinho, foi facinho.

Mikey: Meu Deus, garota, cala a boca! Meus tímpanos estão doendo só de ouvir sua voz, meus olhos queimam quando olho pra você.

S/n: Faço das suas palavras as minhas.

Mikey: Ran, tira essa menina daqui. Estou prestes a fazer uma loucura.

Ran: Claro, agora mesmo.

Rindo: Mal casou e já quer ficar viúvo.

Sanzu: Não tem graça, tá vendo a merda que vocês fizeram?

Ran: No começo é assim, depois vai me agradecer.

S/n: Ô rainha de gelo, você não manda em mim, tá? Só vou subir porque olhar pra você me irrita.

Mikey: Tapem a boca dessa menina pelo amor de Deus.

Sanzu: Tirem ela daqui, por favor.

S/n: Ninguém falou com você, intrometido.

Sanzu: Tá achando que eu sou esses dois idiotas? Está enganada, mocinha.

S/n: Era pra eu sentir medo? Que pena. Só de olhar pra você, eu lembro da Barbie.

Logo ela começa a rir.

Ran: Bora subir, pelo amor de Deus.

S/n: Tanto faz, e come tudinho, rainha de gelo. Acho que você está com vergonha de comer na minha frente.

Mikey: Minha paz acabou!

Assim que S/n entra no quarto, ela deita na cama e pensa que esse é só o começo de uma tentativa de sair dali, pois fugir ela não vai conseguir. Mesmo assim, ela tem que ser expulsa.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora