Mikey: Ran, eu não consigo parar de pensar na S/n. Mesmo depois de todos esses anos, sinto um vazio enorme.
Ran: Eu sei como você se sente, Mikey. Nós tentamos procurar informações sobre ela, mas não encontramos nada.
Mikey: Eu a expulsei sem dar a ela a chance de explicar ou de lutar pelo nosso relacionamento. Fui tão cruel com ela.
Ran: Você estava passando por um momento difícil, Mikey. Não podemos mudar o passado, mas podemos aprender com ele.
Mikey: Eu a amo, Ran. Eu percebi tarde demais o quanto ela era importante para mim.
Ran: Talvez seja hora de seguir em frente, Mikey. Encontrar um novo caminho para a sua vida.
Mikey: Mas eu não consigo. Ela é a única pessoa que eu quero ao meu lado.
Ran: Às vezes, precisamos aprender a deixar ir. Se ela não está mais em sua vida, talvez seja porque ela encontrou a felicidade em outro lugar.
Mikey: Eu sei, mas isso não diminui a dor que sinto. Eu nunca deveria tê-la deixado partir.
Ran: Mikey, você precisa se perdoar. Todos cometemos erros, mas é preciso seguir em frente. Encontre um propósito em sua vida e siga em frente, mesmo que a S/n não esteja ao seu lado.
Mikey: Talvez você esteja certo, Ran. Talvez seja hora de encontrar uma nova razão para viver.
Ran: Eu estarei aqui para apoiá-lo, Mikey. Vamos encontrar um novo começo juntos.
Mikey: Obrigado, Ran. Eu preciso disso agora mais do que nunca.
S/n: Emma, você precisa se concentrar na aula. Não fique sonhando acordada.
Emma: Desculpe, mamãe. Eu só estava pensando em como seria legal ter um pai.
S/n: Emma, já conversamos sobre isso. Seu pai não está mais em nossas vidas, e precisamos seguir em frente.
Emma: Eu sei, mas às vezes eu me pergunto como ele seria. Será que ele gostaria de mim?
S/n: Claro que ele gostaria de você, Emma. Você é uma menina incrível e especial. Mas infelizmente, as coisas não aconteceram como esperávamos.
Emma: Por que você não fala sobre o papai? Será que ele não gostaria de saber sobre mim?
S/n: Emma, eu sei que você tem curiosidade sobre seu pai, mas às vezes as coisas não são tão simples como gostaríamos que fossem. Sua felicidade é o que importa, e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir isso.
Emma: Eu sei, mamãe. Desculpe se estou sendo difícil. Eu te amo muito.
S/n: Eu também te amo muito, Emma. Vamos focar no presente e no futuro. Temos um mundo inteiro para explorar juntas.
Emma: Você está certa, mamãe. Vamos fazer o melhor que pudermos e ser felizes juntas.
S/n sorri para Emma, sabendo que apesar de todas as dificuldades, ela encontrou uma nova razão para seguir em frente. Ela protege seu segredo sobre o pai de Emma, mantendo-o afastado de suas vidas para proteger a felicidade de sua filha.