Depois que S/n sai, Emma fica encarando o pai.
Emma: Bem feito.
Mikey: Até você, filha?
Emma: Tchau.
A menina sobe para o quarto e começa a mexer em alguns brinquedos que pretende levar para o jardim, até que Yuri entra.
Yuri: A minha casa é muito bonita, não acha?
Emma: Até onde eu sei, esta casa é minha, já que o meu pai é casado com a minha mamãe.
Yuri: Mas eles vão se separar.
Emma: Isso nunca vai acontecer.
Yuri: Você é feia, e eu odeio você. Se você acha que vai roubar o meu pai de mim...
Emma: Não tenho medo de você.
Yuri: Deveria ter.
Logo ele empurra ela no chão, e na mesma hora em que ela cai, ela dá uma banda nele e logo em seguida um soco.
Emma: Você é feio! Não se parece com o meu pai. Eu tenho os olhos, sorriso, jeito, cabelos iguais aos dele, e você não tem nada a ver com ele. Acho que você é adotado.
Logo Yuri começa a chorar. Emma ouve passos e começa a chorar também. Mikey entra no quarto sem entender nada.
Mikey: O que aconteceu?
Yuri: Papai, ela...
Emma: Papai, o Yuri me bateu e me chamou de feia. Ele disse que esta casa não é minha.
Yuri: Isso é mentira! Ela me bateu!
Mikey: Yuri, vai para o seu quarto. Já vou conversar com você. Eu sei que é difícil saber que tem uma irmã.
Logo, Mikey pega Emma no colo e tenta acalmá-la. Ela olha para Yuri com deboche e com um sorriso de vitoriosa no rosto. O menino dá língua para ela. Enquanto isso, Ran e Rindo, juntamente com Sanzu, estão conversando na cozinha.
Ran: S/n mais apocalíptica que nunca.
Rindo: Fiquei com pena do Mikey, mas ele mereceu.
Sanzu: Sim, mas eu acho que vai ficar pior. Lembra no início?
Rindo: Senti falta dela.
Ran: Será que a Emma é apocalíptica?
Rindo: Ela é filha da S/n, o que acha?
Sanzu: Emma é uma menina muito esperta e sabe manipular as pessoas para conseguir o que quer.
Kakucho: Verdade!