Capítulo 5

1.9K 156 5
                                    

No dia seguinte, S/n acorda determinada a deixar Mikey ainda mais irritado.

S/n: Bom dia, meu querido gelado de coração!

Mikey: Já começou com as provocações de novo? Por que você não consegue simplesmente calar a boca?

S/n: Ah, Mikey, minha alma gélida, a vida sem provocação seria tão monótona, não acha?

Mikey: Você é insuportável! Eu não sei como vou aguentar isso por mais tempo.

S/n: Ah, meu belo príncipe do gelo, não se preocupe, a dor é temporária. Logo você se acostuma com a minha presença radiante.

Mikey: Radiante? Você só me dá dor de cabeça.

S/n: Dor de cabeça ou não, você sabe que não pode resistir ao meu charme irresistível.

Mikey: Charme? Você acha que tem charme?

S/n: Claro que tenho! Afinal, eu sou a garota cativante que você teve a "sorte" de se casar.

Mikey: Sorte? Eu acho que dei azar, na verdade.

S/n: Bobinho! Não precisa se preocupar, eu vou fazer de tudo para tornar a sua vida uma aventura diária.

Mikey: Eu não quero uma aventura, eu só quero paz.

S/n: Ah, meu tranquilizador de gelo, a paz é superestimada. Vamos tornar a nossa convivência um verdadeiro espetáculo!

Mikey: Eu não sei como vou sobreviver a isso.

S/n: Sobreviver? Com a minha presença encantadora, você vai mais do que sobreviver, vai aprender a apreciar cada segundo ao meu lado.

Mikey: Só se for apreciar o momento em que você finalmente sair da minha vida.

S/n: Ah, meu querido desespero congelado, você não sabe o que está perdendo. Eu sou a luz que ilumina a escuridão da sua existência solitária.

Mikey: Você é um furacão de problemas.

S/n: E você é o iceberg que tenta me resistir. Mas, no final, quem vai se render sou eu.

Mikey: Não conte com isso, garota.

S/n: Veremos, meu doce bloco de gelo, veremos.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora