S/n: Você realmente acha que é engraçado fazer piadas assim?
Mikey: Desculpe, foi insensível da minha parte. Eu só queria garantir que você estava bem.
S/n: Não importa, não quero suas desculpas. Você deveria ter me deixado lá.
Mikey: Não diga isso. Eu não poderia deixar você se afogar. Independentemente do que aconteceu entre nós, eu não quero que você se machuque.
S/n: Eu não preciso da sua proteção. Eu posso cuidar de mim mesma.
Mikey: Eu sei que você é forte, mas isso não significa que não devemos nos importar com o bem-estar dos outros. Eu fiz o que qualquer pessoa faria.
S/n: Bem, eu não sou qualquer pessoa. E eu não quero sua ajuda ou sua preocupação.
Mikey: Eu entendo que você esteja chateada comigo, mas não posso simplesmente ignorar o fato de que você estava se afogando. Eu me importo com você, mesmo que você não queira admitir.
S/n: Você não entende nada sobre mim. E eu não quero que você se importe. É melhor para todos nós se seguirmos nossos caminhos separados.
Mikey: Talvez você esteja certa. Talvez seja melhor mantermos distância um do outro. Mas não posso negar o que sinto por você.
S/n: Não importa o que você sinta. Eu não vou corresponder a isso. Não podemos continuar assim.
Mikey: Eu entendo. Vou respeitar sua decisão. Mas saiba que, mesmo que não possamos ficar juntos, me importo com você e quero que você esteja bem.
S/n: Não precisa se preocupar comigo. Eu vou cuidar de mim mesma.
Mikey: Está bem. Se precisar de alguma coisa, estarei aqui. Mesmo que seja de longe.
S/n: Não vou precisar de nada de você. Agora, por favor, me deixe em paz.
Mikey: Tudo bem. Cuide-se.
Eles se afastam um do outro, ambos com sentimentos confusos e um vínculo difícil de ser quebrado. Enquanto cada um segue seu caminho, a lembrança daquele beijo e dos momentos compartilhados continua a assombrá-los, mesmo que tentem negar.