Capítulo 31

542 45 0
                                    

Mikey, abalado pela revelação da ligação de Emma, chama Ran e Rindo para o seu escritório imediatamente. Ele compartilha com eles o ocorrido e a possível existência de uma filha com S/n.

Mikey: Ran, Rindo, eu preciso que vocês me ajudem com algo urgente. Uma garota ligou para mim, dizendo ser minha filha com a S/n. Ela mencionou uma aliança e o nome do meu pai na agenda do celular. Eu preciso encontrá-las.

Ran: Meu Deus, chefe! Isso é sério. Como você não sabia que tinha uma filha?

Rindo: É surpreendente, mas agora precisamos focar em encontrá-las. Onde você acha que elas estão?

Mikey: Eu não faço ideia. S/n foi embora há cinco anos e nunca mais tive notícias dela. Precisamos rastrear a ligação e descobrir o paradeiro delas.

Sanzu, que estava passando pelo escritório, ouve a conversa e se junta a eles.

Sanzu: Mikey, eu não fazia ideia de que você tinha uma filha. Isso é realmente uma surpresa. Mas antes de tudo, você precisa falar com a S/n e resolver as questões pendentes entre vocês.

Mikey: Eu sei, Sanzu. Eu estava errado em tratá-la tão mal e não mereço uma segunda chance. Mas agora, eu quero conhecê-la e estar presente na vida da nossa filha.

Ran: Vamos começar procurando a origem da ligação. Podemos pedir aos nossos homens que rastreiem o número e descubram a localização.

Rindo: E enquanto isso, podemos verificar os registros e contatos antigos para encontrar pistas sobre onde S/n possa ter ido.

Mikey: Ótimo. Vamos fazer isso imediatamente. Não importa o que aconteça, eu não vou perder a oportunidade de ter minha família de volta.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora