S/n chega à casa de Mikey, decidida a confrontá-lo sobre o passado e o motivo de nunca ter lhe contado sobre a gravidez. Ela está fria e determinada a expressar sua dor e frustração.
S/n: Mikey, precisamos conversar. Eu quero saber por que você acha que eu nunca contei sobre a gravidez. Adivinhe, eu tentei!
Mikey: S/n...
S/n: Não me interrompa! Quando eu estava pronta para lhe contar, você me expulsou daquela casa sem nem ao menos dar uma chance de explicação. Você me tratou como se eu fosse um problema, uma distração! Como você pode fazer isso?
Mikey: Eu sei que cometi erros, S/n, e sinto muito por tudo o que aconteceu. Eu estava confuso, assustado...
S/n: Confuso e assustado? Eu também estava! Mas eu estava disposta a encarar isso com você, a compartilhar essa notícia. Você me roubou essa oportunidade!
Mikey: Eu sei que não posso mudar o passado, mas estou disposto a fazer as coisas certas agora. Eu descobri sobre Emma, nossa filha. Ela ligou para o escritório e eu quero conhecê-la, ser parte da vida dela.
S/n: Você descobriu agora? Depois de cinco anos? É tarde demais, Mikey. Você perdeu a chance de estar presente na vida dela. Ela cresceu sem você!
Mikey: S/n, eu sinto tanto...
S/n: Não quero suas desculpas agora. Eu criei Emma sozinha, enfrentei todas as dificuldades, e agora ela tem cinco anos. Ela é uma criança incrível, inteligente, e é tudo por minha causa. Eu dei a ela o nome de Emma em homenagem à sua irmã, aquela que você amava tanto.
Mikey fica em choque com a revelação do nome da filha em homenagem à sua irmã falecida.
Mikey: Você fez isso? Por ela, por Emma?
S/n: Sim, eu fiz. Porque mesmo com tudo o que aconteceu, eu ainda respeitava e amava a pessoa que você costumava ser. Mas agora, é tarde demais para nós, Mikey. Você perdeu essa oportunidade.
S/n vira as costas e começa a sair da casa.
Mikey: S/n, por favor...
S/n: Não. Eu já sofri o suficiente. Agora é a minha vez de seguir em frente e dar uma vida feliz para a nossa filha. Espero que você possa encontrar a paz consigo mesmo.
S/n sai da casa de Mikey, deixando-o com um sentimento de profunda tristeza e arrependimento.