Alguns dias se passaram e S/n decidiu ignorar Mikey.
Mikey: Não vai comer?
S/n: Ran, por favor, peça para os empregados levarem todas as minhas refeições para o meu quarto.
Mikey: Estou falando com você!
Assim que S/n se levanta, Mikey se levanta também e fica de frente para ela.
Mikey: Se não me responder, não vai comer.
S/n: Além de viver trancada nesse inferno, também vou ser proibida de comer? Impressionante como você é um verdadeiro idiota.
Mikey: Você não tem medo da morte mesmo, né?
S/n: Como eu já disse, eu não me importo de morrer, pois a pessoa que eu amava já morreu.
Mikey: Todo mundo um dia morre.
S/n: Ela era minha irmã! Mas é óbvio que você não liga para isso, já que você não entende como é perder alguém que ama!
Ran: S/n!
S/n: Eu te odeio, Manjiro Sano, e acredito que ninguém te ama, porque você é desumano. Deve ser por isso que você está sozinho!
Mikey: Você não sabe de nada, você não me conhece. E sabe qual é o meu maior arrependimento? Foi deixar você ficar na minha casa quando seus pais tinham ido embora e te abandonado.
S/n: Isso não justifica...
Mikey: Realmente, S/n, não justifica. Mas saiba que eu te odeio ainda mais, e se você quiser fazer greve de fome ou se trancar no quarto, fique à vontade, porque você não vai morrer por isso.
Ran: Vamos subir.
Rindo: Caramba.
Assim que S/n sobe, Sanzu se aproxima de Mikey.
Sanzu: Mikey!
Mikey: Cala a boca.
Sanzu: Como você deixou ela te tratar assim?
Mikey: Ela também tem cicatrizes, assim como eu, e a morte ainda não fez o favor de nos levar.
Sanzu: Mikey...
Mikey: Sai da minha frente!.