capítulo 8

1.6K 143 9
                                    

Os dias se arrastam na mansão, e a atmosfera continua tensa entre S/n e Mikey. Um dia, durante o jantar, S/n decide provocar novamente.

S/n: Ei, Sr. Gelo Derretido, você já pensou em experimentar algo chamado diversão? Tenho certeza de que vai te fazer bem.

Mikey: Cala a porra da boca, garota! Eu não preciso da sua diversão idiota.

S/n: Ah, claro, o Sr. Gelo está sempre tão ocupado sendo um chato que não sobra tempo para nada divertido.

Mikey: Eu tenho responsabilidades, ao contrário de você, que não faz nada além de encher o saco.

S/n: Pelo menos eu não me afogo em trabalho e me esqueço de viver. Mas já que você é tão sério, vou aproveitar a minha noite com os outros.

Mikey: Faça o que quiser, não me importo. Só não me inclua nas suas palhaçadas.

Rindo: É, Mikey, acho que você precisa relaxar um pouco. Deixar de ser tão rabugento.

Ran: Concordo com o Rindo. Você está se tornando insuportável, cara.

Mikey: Eu não preciso da opinião de vocês. Façam o que quiserem, mas não me envolvam nisso.

S/n: Ah, mas é claro, Sr. Mau Humor. Não quero estragar o seu dia perfeito.

Mikey: Ótimo, então estamos entendidos.

Enquanto S/n se diverte com os outros, Mikey fica isolado, recusando-se a participar das atividades. No entanto, ele não consegue evitar observar de longe, mesmo que seja com uma expressão de desdém.

S/n: Ei, Rainha de Gelo, você tem certeza de que não quer se juntar a nós? Está perdendo a diversão.

Mikey: Não me interessa o que vocês estão fazendo. Continuem com as suas idiotices.

S/n: Ah, que pena. Parece que o Sr. Gelado não sabe o que é aproveitar a vida.

Mikey: Eu tenho coisas mais importantes para fazer do que perder tempo com vocês.

S/n: Claro, claro. Você é o tipo ocupado e sério. Deve ser incrível ser tão entediante.

Mikey: Vá se foder, garota!

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora