Capítulo 23

684 56 2
                                    

Enquanto Mikey está fora, S/n começa a sentir frequentes enjoos e mal-estar. Os Haitani, Ran e Rindo, começam a perceber esses sintomas e começam a desconfiar que S/n pode estar grávida de Mikey.

Rindo: S/n, você está se sentindo bem? Você tem enjoado com frequência ultimamente.

S/n: Na verdade, estou me sentindo um pouco nervosa e ansiosa. Acho que é por causa da situação do Mikey e sua saúde.

Ran: Você tem certeza? Enjoo pode ser um dos sintomas de uma gravidez.

S/n: Gravidez? Não, não acredito que seja isso. Estou apenas preocupada com o Mikey.

Rindo: Talvez seja melhor você fazer um teste de gravidez para ter certeza.

S/n: Eu realmente não acho que seja necessário. Estou me sentindo nervosa e preocupada, mas não acredito que seja por estar grávida.

Apesar de suas negações, S/n começa a questionar se a suspeita dos Haitani pode ser verdadeira. Ela começa a se lembrar de alguns momentos íntimos com Mikey antes de sua partida para a Itália.

S/n: Talvez seja melhor eu fazer o teste só para ter certeza. Vou comprar um hoje mesmo.

Ran: Essa é a atitude certa. Se você estiver grávida, precisamos lidar com isso da melhor forma possível.

S/n segue o conselho dos Haitani e compra um teste de gravidez. Ela se dirige ao banheiro e realiza o teste, sentindo-se nervosa e ansiosa pelo resultado.

S/n: (esperando ansiosamente) Por favor, que seja negativo...

Após alguns minutos, o resultado do teste de gravidez aparece.

S/n: (olhando para o resultado) Negativo... Eu sabia.

Ela sente um misto de alívio e tristeza. Embora a suspeita dos Haitani não tenha se confirmado, S/n percebe que seu nervosismo e mal-estar não estavam relacionados à gravidez, mas sim à preocupação com a saúde de Mikey.

S/n: Ainda bem que não estou grávida... mas, mesmo assim, preciso cuidar de mim mesma e controlar minha ansiedade. Mikey precisa de mim agora, e eu devo estar ao seu lado.

Determinada a superar seus próprios sentimentos e apoiar Mikey, S/n guarda o teste de gravidez e se concentra em encontrar maneiras de ajudá-lo durante seu tratamento na Itália.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora