Enquanto Emma vasculha as coisas de S/n, ela encontra a aliança que Mikey havia dado a ela e um celular desligado. Curiosa, ela liga o celular e, sem saber que ele é o pai dela, ela faz uma ligação para Mikey.
Emma: Alô, quem é você?
Mikey: Desculpe, acho que houve algum engano. Quem está falando?
Emma: Você é o safado do meu pai?
Mikey fica chocado com a pergunta, sem entender o contexto.
Mikey: Desculpe, você deve estar confundindo as pessoas. Eu não sou pai de ninguém.
Emma: Mentira! Eu encontrei uma aliança e esse celular que tem o nome do meu pai na agenda. Você é ele!
Mikey fica sem palavras, tentando processar a informação.
Mikey: Quem é você? Como você sabe sobre essa aliança e o meu nome?
Emma: Meu nome é Emma, eu tenho 5 anos e minha mãe se chama S/n. Ela me deu o nome em homenagem à sua irmã, que morreu.
Mikey sente uma mistura de emoções. A descoberta de que ele tem uma filha e que ela foi nomeada em homenagem à sua irmã falecida o deixa profundamente emocionado.
Mikey: Emma... S/n... Por favor, me diga onde vocês estão. Eu preciso falar com vocês.
Emma: Não sei se minha mãe vai querer falar com você. Ela ainda está com raiva de você.
Nesse momento, S/n sai do banheiro e percebe que Emma está segurando o celular.
S/n: Emma, o que você está fazendo com o celular? Você sabe que não pode mexer nas minhas coisas.
Emma rapidamente desliga o celular e o esconde novamente.
Emma: Desculpe, mamãe. Eu só estava brincando. Não vou fazer de novo.
S/n, desconfiada, pega o celular e verifica se tudo está em ordem.
S/n: Emma, você sabe que não pode mexer nas minhas coisas pessoais. Agora vá se arrumar para dormir.
Emma, sentindo-se culpada, obedece e se dirige ao seu quarto.
S/n, por outro lado, fica com o coração acelerado e confusa com a descoberta de que Emma fez uma ligação para Mikey. Ela guarda suas emoções e mantém o segredo sobre a verdadeira identidade do pai de Emma, temendo como isso pode afetar suas vidas.