Capítulo 4

2.1K 175 5
                                    

No dia seguinte, S/n acorda determinada a enfrentar a situação em que se encontra.

S/n: Bom dia, casa dos horrores!

Mikey: Você não vai começar de novo, vai?

S/n: Ah, claro que vou! Afinal, que graça teria se eu não te irritasse?

Mikey: Você tem um prazer em me provocar, não é?

S/n: Com você é tão fácil! Só de olhar para essa cara de poucos amigos, já dá vontade de tirar sarro.

Mikey: Sabe, você é insuportável, mas eu não vou deixar você me afetar.

S/n: Vamos ver por quanto tempo você aguenta.

Durante o café da manhã, S/n decide testar os limites de Mikey.

S/n: Nossa, que refeição magnífica! Essa comida deve ter sido feita especialmente para mim.

Mikey: Não se iluda, a comida é para todos.

S/n: Claro, mas eu tenho certeza de que é feita com muito mais amor e carinho para a "adorada" esposa do Sr. Sano.

Mikey: Você é tão convencida, não é?

S/n: Convencida e cheia de razão. Afinal, não sou eu a nova rainha desta mansão?

Mikey: Apenas por contrato.

S/n: Contrato ou não, eu estou aqui e você vai ter que me aturar.

Mikey: Isso ainda vai acabar mal.

S/n: Pode apostar que sim!

Durante o dia, S/n tenta explorar a mansão, descobrindo os segredos e desafiando Mikey em cada oportunidade.

S/n: Essa é a ala proibida, não é? Onde você esconde os corpos das pessoas que te desagradam?

Mikey: É melhor você não mexer em nada, garota.

S/n: Quem sabe eu não descubra algum segredo obscuro seu. Seria um bom motivo para chantagear você, não acha?

Mikey: Você não tem ideia com quem está mexendo.

S/n: E você não faz ideia do que eu sou capaz.

Mikey: Chega! Vou mandar trancar essa ala.

S/n: Ah, não! Só porque eu descobri seu cantinho secreto?

Mikey: Você não pode sair por aí invadindo meus espaços privados.

S/n: Ué, mas eu sou sua esposa, não? Não tenho o direito de conhecer tudo sobre você?

Mikey: Essa é a última vez que eu te aviso, S/n. Não ultrapasse os limites.

S/n: Os limites estão aí para serem ultrapassados, não acha? Afinal, você se casou com uma garota rebelde.

Mikey: E eu vou me arrepender disso todos os dias.

S/n: Ah, mas não se preocupe, eu vou garantir que você nunca se esqueça de mim.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora