Capítulo 16

1.1K 103 3
                                    

Alguns dias se passaram desde o incidente na piscina, e a tensão entre S/n e Mikey continuava presente. Eles evitavam se falar e se encontravam apenas quando necessário.

Um dia, durante o café da manhã, S/n decide quebrar o silêncio.

S/n: Mikey, podemos conversar?

Mikey: O que você quer?

S/n: Eu queria esclarecer algumas coisas. Eu sei que nossa relação é complicada, mas não podemos continuar nesse clima hostil.

Mikey: Você disse que me odiava. Por que deveríamos fingir que está tudo bem?

S/n: Talvez tenha sido um exagero da minha parte. Eu não odeio você, apenas estou confusa com meus sentimentos.

Mikey: Confusa? Você deixou claro que não quer nada comigo.

S/n: Eu sei, mas também não posso negar que há algo entre nós. Alguma atração, uma conexão estranha.

Mikey: Isso não muda o fato de que somos completamente opostos. Não há futuro para nós.

S/n: Talvez você esteja certo, mas não podemos ignorar o que aconteceu. Eu não quero viver em conflito constante com você.

Mikey: E o que você sugere, então?

S/n: Talvez possamos tentar ser mais tolerantes um com o outro. Aceitar que, apesar das diferenças, compartilhamos um espaço e precisamos encontrar uma forma de conviver.

Mikey: Não sei se consigo fazer isso. Você mexe comigo de uma maneira que eu não consigo explicar.

S/n: Talvez seja o momento de confrontar esses sentimentos e entender o que realmente está acontecendo entre nós. Podemos tentar ser amigos, pelo menos.

Mikey: Amigos? Depois de tudo o que aconteceu?

S/n: Não podemos mudar o passado, mas podemos construir um presente diferente. Um onde possamos nos respeitar e entender que, mesmo com nossas diferenças, podemos conviver.

Mikey: Eu não prometo nada, mas posso tentar.

S/n: É tudo o que peço. Vamos tentar deixar o ódio de lado e encontrar um meio-termo.

Mikey: Está bem. Vamos tentar.

E assim, mesmo com muitas incertezas, S/n e Mikey concordam em tentar se entender e superar as diferenças. O caminho para a amizade é desafiador, mas pode ser uma oportunidade de crescimento e descoberta mútua. Ambos sabem que não será fácil, mas estão dispostos a tentar.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora