capítulo 26

570 50 5
                                    

Durante o tratamento, Mikey continua tratando S/n de forma rude e fria, o que a deixa triste e confusa sobre o futuro do relacionamento deles.

S/n: Mikey, eu sinto que você está me afastando. O que está acontecendo?

Mikey: Não é da sua conta.

S/n: Mas somos um casal. Eu quero estar ao seu lado, apoiá-lo, mas você está me tratando mal. Por que está agindo assim?

Mikey: Você não entende nada do que estou passando. É melhor você se afastar.

S/n: Eu estou tentando entender, Mikey, mas você precisa me deixar fazer parte disso. Nós nos amamos, não é?

Mikey: Eu não quero mais falar sobre isso. Deixe-me em paz.

S/n: Eu não vou desistir de nós, Mikey. Eu te amo e sei que podemos superar isso juntos.

Mikey: Você não entende que eu não sou mais o mesmo? Eu tenho um tumor no cérebro, estou doente. Você não merece ficar ao lado de alguém como eu.

S/n: Não diga isso, Mikey. Eu te amo por quem você é, não importa o que aconteça. Estou aqui para você, não importa o quê.

Mikey: Você não entende... É melhor você ir embora.

S/n: Eu não vou desistir de você. Nós planejamos nosso futuro juntos, lembrar? Daqui a um ano, vamos nos casar. Eu acredito nisso, mesmo que você esteja sendo frio agora.

Mikey: Não sei se quero me casar com você. Talvez seja melhor seguirmos caminhos separados.

S/n: Como pode dizer isso? Depois de tudo o que passamos, você quer desistir de nós?

Mikey: Talvez seja o melhor para você. Eu não sou bom para você.

S/n: Eu decido o que é melhor para mim. E o que é melhor para mim é estar com você. Eu te amo, Mikey, e estou disposta a enfrentar qualquer desafio ao seu lado.

Mikey: ...

S/n: Se você não quer lutar por nós, então eu não sei mais o que fazer. Mas saiba que meu amor por você é real e verdadeiro.

S/n deixa o quarto, com lágrimas nos olhos.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora