Após o incidente, Emma recolhe os brinquedos enquanto S/n vai mancando até a cozinha para tentar fazer o jantar, mas ela está com muita dor.
Emma: Mamãe, desculpa.
S/n: Tudo bem, querida. Eu só preciso tomar uns remédios para a dor.
S/n vai até o quarto e pega alguns analgésicos. Ela está com tanta dor que acaba tomando três de uma vez só.
S/n: Só preciso descansar um pouquinho, está bom? Pode ver TV enquanto isso.
Emma: Tá bom, mamãe.
S/n deita na cama e apaga devido aos medicamentos. Depois de uns 30 minutos, Emma começa a sentir fome e vai acordar a mãe.
Emma: Mamãe, acorda, estou com fome.
Emma começa a mexer na mãe, mas ela não responde.
Emma: Mamãe!
Ela tenta acordar S/n a todo custo, mas ela não acorda, então ela começa a chorar.
Emma: Mamãe, acorda, por favor.
Sem respostas, ela fica desesperada e pega o celular escondido para ligar para Mikey.
Mikey: Alô? Emma!
Emma: A minha mãe não quer acordar, estou com medo. (fala chorando)
Mikey: Não desliga o celular, estou indo para aí.
Emma: Vem logo, moço, estou com medo.
Depois de uns 20 minutos, Mikey chega à casa de S/n.
Ran: Oi, princesa, eu sou o tio Ran, vem, eu vou te levar.
Emma: Eu quero ficar com a minha mãe.
Rindo: Igual à mãe dela, teimosa.
Emma: Eu quero a minha mãe!
Kakucho: Você deve estar com fome, né?
Emma: Sim.
Kakucho: O que acha de irmos comprar algo e depois voltarmos para cuidar da sua mãe?
Emma: Vocês prometem?
Sanzu: Ele promete, pequena. Agora vai lá e aproveita, e compra uma sobremesa bem gostosa.
Mikey: Emma, eu vou cuidar da sua mãe. Kakucho leva a minha filha para a minha casa, eu e o Sanzu vamos levar a S/n. Ran e Rindo, vocês vão com o Kakucho e cuidar da segurança da minha filha.
Emma: Você não é o meu pai, moço.
Mikey: Eu sou o seu pai, Emma.
Emma: Não, eu odeio você. Você deixou a minha mamãe sozinha e ela fica triste por sua causa e chora.
Sanzu: Pensei que ela te odiasse.
Emma: Ela também te odeia.
Kakucho: Vamos, princesa.
Emma: Vamos, tio.
Emma sai com Kakucho e com os Haitani para comer algo. Enquanto isso, Mikey vai até o quarto onde S/n está dormindo.
Sanzu: Ela está dopada.
Mikey: Será que ela é maluca de tomar esses remédios com a nossa filha pequena em casa sozinha? Ela sabe que tem pressão baixa e quando toma esses remédios, desmaia.
Sanzu: O tornozelo dela está inchado.
Mikey: Por que ela não foi ao médico? Ela sabe que não pode usar essas drogas.
Sanzu: Vamos levá-la daqui a pouco, a sua linda filha vai surtar.
Mikey: Meu amor, se você soubesse o quanto eu te amo...