capítulo 10

1.6K 148 9
                                    

Durante o almoço, a atmosfera continua tensa e repleta de provocações.

S/n: (ainda abalada pelo encontro no cemitério) Pode passar o sal, por favor?

Mikey: (com ironia) Claro, minha querida rainha de gelo. Aqui está o sal pra combinar com a sua frieza.

S/n: (ignora o comentário e tenta se manter calma) Vou falar sério, Mikey. Por que você não me deixa em paz?

Mikey: (com deboche) Ah, coitadinha! Está se sentindo perseguida pela pobre rainha de gelo? Eu não te deixo em paz porque é divertido ver você sofrer.

S/n: (olhos marejados) Você é um monstro, Mikey. Não tem empatia alguma por ninguém.

Mikey: (ri sarcástico) Monstro? Não, apenas estou sendo honesto. Não gosto de você, e você não passa de um fardo que fui obrigado a carregar.

S/n: (com lágrimas caindo) Você não sabe o que é carregar um fardo! Você não faz ideia do que eu passei.

Mikey: (com frieza) Ah, é mesmo? Você foi vendida pelos seus próprios pais, não é? Que trágico! Mas não culpe os outros pelas suas desgraças.

S/n: (com raiva) Como você pode ser tão cruel?

Mikey: (irritado) Chega dessa história triste e deprimente! Não quero ouvir suas lamentações. Se não consegue superar, é problema seu.

S/n: (chorando) Você não tem coração! Deve ser por isso que é chamado de rainha de gelo!

Mikey: (em tom de deboche) Ah, parece que a garotinha vendida também tem sentimentos. Que patético!

S/n: (gritando) Cale a boca! Não fale do que não sabe!

Ran e Rindo, que estavam presentes, tentam intervir, mas Mikey continua provocando.

Mikey: (com sarcasmo) Aww, parece que a rainha de gelo está prestes a derreter em lágrimas! Tão fraca e patética!

S/n: (com ódio) Você não entende nada! Não sabe o que é ser abandonado e desprezado!

Mikey: (com desprezo) Ah, pare de se fazer de vítima. É nojento!

S/n: (irritada) Vá para o inferno!

Mikey: (sorrindo maldosamente) Já estou no inferno, e meu tormento é ter que conviver com você!

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora