capítulo 22

753 63 3
                                    

Enquanto Mikey está na Itália, S/n começa a sentir uma angústia inexplicável. Ela sente que algo não está certo e decide fazer algumas pesquisas por conta própria. Após várias horas de busca, S/n descobre uma informação que a deixa em choque: Mikey está com um tumor no cérebro e foi para a Itália em busca de um especialista renomado para tratar do seu caso.

S/n: (com lágrimas nos olhos) Não pode ser... Como isso aconteceu sem eu saber?

Ela se sente devastada com a notícia, pois sabe que o tumor cerebral pode ser uma condição grave e potencialmente fatal. S/n luta contra a dor e o medo, mas também sente uma determinação crescente em encontrar uma forma de ajudar Mikey.

S/n: Preciso falar com ele. Preciso saber como ele está lidando com isso e se há algo que eu possa fazer para apoiá-lo.

Sem perder tempo, S/n procura o número de telefone do hotel onde Mikey está hospedado na Itália. Ela faz a ligação e espera ansiosamente enquanto o telefone chama.

Recepcionista: Hotel Bellavista, boa tarde.

S/n: Boa tarde. Por favor, eu gostaria de falar com Manjiro Sano, ele está hospedado aí.

Recepcionista: Um momento, por favor. Vou verificar.

Após alguns segundos de espera angustiante, a recepcionista retorna à ligação.

Recepcionista: Sinto muito, mas o Sr. Sano não está disponível no momento.

S/n: Por favor, é uma emergência. É algo muito importante. É sobre a saúde dele.

Recepcionista: Me desculpe, senhora, mas o Sr. Sano não deixou nenhuma informação sobre o motivo da viagem.

S/n: Tudo bem, obrigada mesmo assim.

S/n desliga o telefone, sentindo-se frustrada e impotente. Ela não sabe como lidar com a situação, mas uma coisa é certa: ela precisa estar ao lado de Mikey durante esse momento difícil.

S/n: Vou esperar por ele. Vou apoiá-lo, não importa o que aconteça.

Enquanto aguarda o retorno de Mikey da Itália, S/n busca informações sobre tratamentos para tumores cerebrais e especialistas renomados na área. Ela está determinada a ajudar Mikey a encontrar a melhor opção de tratamento e a enfrentar essa batalha juntos.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora