capítulo 7

1.7K 159 15
                                    

Meses se passaram e a rivalidade entre S/n e Mikey atingiu um ponto crítico. Durante uma tarde na sala de estar, S/n decide provocar novamente.

S/n: Ei, Sr. Gelado, ouvi dizer que a praia está maravilhosa hoje. Deveríamos aproveitar, mas acho que você vai derreter no sol.

Mikey: Vá se foder, garota! Já disse que não vou à praia.

S/n: Ah, qual é, Rainha de Gelo? Está com medo de mostrar um pouco de calor humano?

Mikey: Cala a porra da boca! Você não passa de uma chata irritante.

S/n: Chata irritante? Olha só quem fala, o homem mais insuportável do planeta!

Mikey: Não aguento mais ouvir a sua voz de merda. Dá vontade de enfiar um pano na sua boca.

S/n: Enfie o pano no seu próprio cu, porque eu não tenho tempo para idiotas como você.

A tensão entre eles cresce a cada insulto trocado. A presença dos outros também não ameniza a situação.

Ran: Ei, pessoal, vamos maneirar. Não precisamos criar um inferno aqui.

S/n: Ah, olha só, o babaca sensato. Acha mesmo que vai resolver alguma coisa?

Rindo: Pelo menos ele tenta. Não como você, que só sabe provocar.

Mikey: Calem a boca, seus idiotas! Estou cansado dessa merda.

Sanzu: Sério, Mikey, você precisa se acalmar. Está levando tudo muito a sério.

Mikey: Foda-se, Sanzu! Não me diga o que fazer. S/n é a culpada por toda essa merda.

S/n: Ah, agora a culpa é minha? Você é o rei dos imbecis, nunca assume a sua parte.

Mikey: Quem você pensa que é para falar assim comigo? Acha que pode me enfrentar?

S/n: Pelo menos eu tenho coragem de enfrentar você. Já você, é só um covarde que se esconde atrás da sua arrogância.

A discussão continua acalorada, com palavras afiadas sendo lançadas de ambos os lados. A tensão na mansão atinge seu ápice, e todos se sentem desconfortáveis com a situação.

Ran: Chega! Vocês dois precisam parar com essa merda agora mesmo.

S/n: O que foi, Ran? Está com medo de encarar a verdade?

Rindo: Ele está certo, vocês dois precisam se controlar. Não aguento mais essa guerra constante.

S/n: Não se preocupe, Rainha de Gelo, logo estarei fora da sua vista. Vou encontrar uma maneira de escapar desse inferno.

Mikey: Faça isso, garota. Quanto mais rápido você sumir da minha vida, melhor.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora