Ao longo dos dias, S/n e Mikey começam a se esforçar para construir uma relação de amizade. Eles encontram momentos para conversar e se conhecer melhor, tentando deixar de lado as diferenças e os ressentimentos do passado.
S/n: Mikey, eu queria saber mais sobre você. Além de ser um homem frio e distante, o que mais você gosta de fazer?
Mikey: Eu não sou tão interessante como você pensa. Minha vida se resume basicamente aos negócios e ao trabalho.
S/n: Não pode ser só isso. Todos têm hobbies ou algo que gostam de fazer para se distrair.
Mikey: Bem, eu costumava gostar de artes marciais. Praticava quando era mais novo. Mas faz muito tempo que não me dedico a isso.
S/n: Artes marciais? Isso é interessante! Por que parou de praticar?
Mikey: A vida simplesmente tomou um rumo diferente. Com o trabalho e as responsabilidades, acabei deixando isso de lado.
S/n: Talvez seja hora de retomar essa paixão. Praticar algo que você gosta pode trazer equilíbrio e satisfação para a sua vida.
Mikey: Talvez você esteja certa. Eu nunca pensei nisso antes.
S/n: Acredite em mim, encontrar uma atividade que te faça feliz pode mudar completamente a sua perspectiva. Eu também estou tentando descobrir o que realmente me faz feliz.
Mikey: E o que você tem feito?
S/n: Estou explorando diferentes hobbies. Comecei a pintar, a praticar ioga e até me matriculei em algumas aulas de dança. Quero me redescobrir e encontrar o que me traz alegria.
Mikey: Parece que você está se dedicando a isso. Admiro sua determinação.
S/n: Obrigada. A vida é curta demais para vivermos infelizes, não é mesmo?
Mikey: De fato. Acho que todos merecemos encontrar a nossa felicidade, de uma forma ou de outra.
S/n: Concordo plenamente. E, quem sabe, juntos possamos descobrir novos caminhos e interesses.
Mikey: Talvez. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
E assim, S/n e Mikey continuam a se aproximar, compartilhando experiências e desafiando suas próprias perspectivas. Mesmo que a amizade seja um terreno desconhecido para eles, estão dispostos a se arriscar e a explorar novas possibilidades. Afinal, quem sabe onde essa jornada os levará?