Após o beijo, eles se afastam.
S/n: Isso não era para acontecer.
Mikey: Você tem razão, eu vou descer.
Antes que ele pudesse se afastar, S/n chama ele e logo se beijam novamente. Com isso, eles entram no quarto, e um calor começa a percorrer pelo corpo de ambos, fazendo-os sentir sentimentos ocultos.
S/n: Sai daqui!
Mikey: Agora!
S/n: Eu te odeio, Manjiro Sano!
Manjiro: Eu te odeio, S/n Young!
S/n: Ótimo.
Mas logo eles se beijam novamente, como se um ímã os unisse. Logo, Sano começa a tirar a roupa dela e beijar cada parte do corpo dela. Logo, eles se entregam ao desejo e ao prazer...
(...)
S/n: Isso foi um erro. Nunca mais vai acontecer.
Mikey: Faço das suas palavras as minhas.
S/n: Eu nunca mais vou beijar ou transar com você.
Mikey: Se arrependimento matasse, eu morreria agora.
S/n: Agora sai do meu quarto!
Mikey: O quarto não é seu, na verdade, tudo que está aqui é meu, inclusive você. Mas de você não quero nada, apenas distância.
S/n: Faço das suas palavras as minhas.
Não demorou muito para que Sano saísse do quarto de S/n. Assim que ele sai, ele dá de cara com Sanzu.
Sanzu: O que aconteceu aí dentro?
Mikey: Não te interessa e não toca mais nesse assunto.
Sanzu: Tá gostando dela?
Mikey: Para de falar merda. Eu nunca vou gostar ou me apaixonar por ela.
Ran: Então o que veio fazer aqui?
Mikey: Não interessa a vocês. Agora voltem ao trabalho e parem de me perseguir.
Enquanto isso, S/n está se olhando no espelho, sentindo-se uma burra.
S/n: Como você pode ser tão burra? Eu não posso estar gostando dele, eu o odeio mais do que tudo. Isso não faz nenhum sentido, mas ele se mostrou tão sensível quando falou sobre a família dele, mas logo depois a gente transou. Que burra!