Flashback:
Mikey está sentado em seu escritório, refletindo sobre a notícia que recebeu do médico. Ele está profundamente afetado pela ideia de não poder ter filhos.
Mikey: (pensando) Não poder ter filhos... É uma realidade difícil de aceitar. Como vou contar a S/n? Ela merece ter uma família, ter o sonho de ser mãe realizado.
Flashback termina.
Mikey está perdido em seus pensamentos, preocupado com a reação de S/n quando souber sobre sua condição.
Mikey: (sussurrando) Eu não quero decepcioná-la... Mas como vou enfrentar essa conversa?
Ele respira fundo, tentando encontrar coragem para falar com S/n sobre o assunto delicado.
Mikey: S/n, precisamos conversar.
S/n: O que foi?
Mikey: Eu tomei uma decisão. Quero que você assine os papéis do divórcio.
S/n: O quê? Mas... por quê?
Mikey: Eu nunca amei você, S/n. Foi apenas uma distração. Eu não quero mais ver você.
S/n: Como você pode dizer isso? Eu te amo!
Mikey: Isso não importa. Eu já decidi.
S/n: Mas... e o nosso casamento? O que aconteceu com o amor que você dizia sentir por mim?
Mikey: Era tudo mentira. Eu fui um idiota em acreditar nisso.
S/n: Eu não consigo acreditar que você está sendo tão frio e cruel. Eu pensei que tínhamos um futuro juntos.
Mikey: Não temos mais. Agora, assine os papéis e vá embora.
S/n, com lágrimas nos olhos, pega os papéis do divórcio e assina, deixando-os sobre a mesa.
S/n: Se é isso que você realmente quer, então é assim que vai ser. Eu mereço alguém que me ame de verdade.
Mikey: Saia da minha vida, S/n. Nunca mais quero te ver.
S/n, com o coração partido, sai do escritório em lágrimas, enquanto Mikey sente seu coração apertar, mas sabe que não pode impedi-la de ser feliz, mesmo que não seja ao seu lado.