Capítulo 19

905 74 3
                                    

S/n fica surpresa com o pedido repentino de casamento e olha para Manjiro com os olhos cheios de emoção.

S/n: Manjiro, eu... Eu adoraria me casar com você novamente. É o meu maior sonho.

Manjiro: Eu sabia que você diria sim. Você é a pessoa que eu quero ao meu lado para o resto da minha vida.

S/n: E eu também, Manjiro. Eu te amo mais do que palavras podem expressar.

Manjiro: Eu te amo tanto, S/n. Você trouxe luz para a minha vida e me fez acreditar no amor novamente.

S/n: Nós vamos construir uma vida maravilhosa juntos, cheia de amor e felicidade.

Manjiro: Com certeza, minha princesa. E eu prometo cuidar de você e te fazer feliz todos os dias.

S/n: E eu prometo te apoiar, te amar e ser sua companheira em todas as aventuras da vida.

Eles se abraçam, sentindo a felicidade transbordar em seus corações. O sol brilha sobre eles, iluminando o caminho que têm pela frente.

S/n: Agora, vamos aproveitar esse dia na praia e criar memórias incríveis juntos.

Manjiro: Com certeza, meu amor. Não há lugar melhor para celebrarmos nosso amor do que aqui, nesse paraíso ao nosso redor.

Eles caminham de mãos dadas em direção ao mar, prontos para mergulhar em uma nova fase de suas vidas juntos. O amor entre eles é forte e os desafios que enfrentaram apenas fortaleceram sua conexão.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora