Após meses de tratamento, Mikey e Sanzu vão ao médico para receber os resultados.
Médico: Mikey, os resultados dos exames mostram que você está livre do câncer. Você está curado.
Mikey: (suspira aliviado) Obrigado, doutor. Isso é um grande alívio.
Sanzu: Estou feliz por você, irmão. Isso é uma ótima notícia.
Mikey: Sim, mas o médico também disse que existe a possibilidade de o câncer voltar nos próximos anos. As chances são altas.
Sanzu: Precisamos contar a S/n sobre isso, Mikey. Ela tem o direito de saber.
Mikey: Não, Sanzu. Eu não posso dizer a ela. Isso vai quebrar o coração dela. Ela sempre quis ter filhos e agora, por causa do tratamento, as chances são mínimas.
Sanzu: Mas Mikey, ela merece saber a verdade. Ela está disposta a enfrentar os desafios ao seu lado, não importa o que aconteça.
Mikey: Eu sei, mas eu não posso fazer isso com ela. Eu a amo demais para impor essa preocupação constante em sua vida.
Sanzu: Mikey, ela é sua parceira. Ela tem o direito de decidir se quer enfrentar esses desafios ou não. Vocês são uma equipe.
Mikey: Eu só quero protegê-la, Sanzu. Ela já passou por tanta coisa comigo. Eu não quero que ela sofra mais.
Sanzu: Eu entendo sua preocupação, mas ela é uma mulher forte e decidida. Ela merece a verdade para poder tomar suas próprias decisões.
Mikey: ...
Sanzu: Pense nisso, Mikey. Não esconda a verdade dela. Vocês podem enfrentar qualquer obstáculo juntos.
Mikey fica em silêncio, lutando entre sua vontade de proteger S/n e a necessidade de compartilhar a verdade com ela.