Capítulo 12

1.5K 140 21
                                    

Algumas semanas se passaram.

Ran: Mikey, ela não está comendo absolutamente nada.

Mikey: Não tenho nada a ver com isso.

Rindo: E se ela morrer?

Mikey: Não vai morrer.

Ran: Acho que você deveria falar com ela.

Mikey: Acredito que sou a última pessoa que ela quer ver.

Assim que saem do escritório, Mikey decide ir até o quarto de S/n.

Mikey: Menina, abre essa porta.

S/n: O que você quer aqui?

Mikey: Abre para a gente conversar.

S/n: Não tenho nada para falar com você.

Mikey: Como ela era?

S/n: Ela quem?

Mikey: Sua irmã.

S/n:...

Mikey: Me diz.

Ele ouve o choro e soluços de S/n.

Mikey: Abre a porta.

S/n: Ela era doce e muito gentil, além de ser muito bonita. Mas ela ficou doente e me deixou sozinha. (Ela continua chorando)

Mikey: Acredito que ela era sua melhor amiga e que você confiava nela mais do que em qualquer pessoa. Eu já senti isso antes, S/n. Eu tinha três irmãos, e todos eles morreram. Então eu me tornei o que sou hoje. Também tive muitos amigos que sempre estiveram ao meu lado, mas eles também morreram. (Chorando)

S/n abre a porta.

Mikey: Não é desmerecendo sua dor, mas a solução para tudo nem sempre é se trancar e parar de comer.

S/n: Você veio aqui para me pedir para voltar a comer?

Mikey: Eu vim aqui para você ver que ainda tem uma vida. Eu já perdi tudo, mas você ainda tem algo lá fora.

S/n: Eu não tenho.

Mikey: Sim, você tem, e você vai encontrar alguém que vai curar todas as suas feridas e te amar.

S/n: Acho que não posso ser curada.

Em um momento de fraqueza, ambos estão com lágrimas escorrendo pelo rosto, e eles se beijam.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora