Cap. 02 Niara parte 02

378 33 1
                                    

Abri meus olhos voltando para onde eu estou agora. Eu tentei ignorar a pessoa que me olhava, mas ela parecia querer aparecer.

— E aí garota? Você não vai contar como veio parar aqui?  Olha, se você contar um pouco sobre você, bem, eu conto um pouco sobre mim. Meu nome é Gaia, sei que não perguntou, porém achei melhor falar. Para quebrar este clima de silêncio que paira entre nós.

— Gaia, você é grega?

— Sou! Vim para este país após perder meus pais, sabe como é meu pai era daqui e minha mãe de lá. Mas já faz muito tempo que vivo aqui.— sentei-me na cama assim que ela estendeu a mão.

— Niara Bollini Kalaris.

— Prazer em te conhecer Kalaris — assenti e soltamos as mãos.—

Ela era forte, parecia cuidar bem do corpo. Seu cabelo era cortado Channel, pintados de amarelo, sua pele era parda e seus olhos num tom acinzentado transmitiam que eu poderia confiar. Gosto de analisar os olhares das pessoas. Deixei isso de lado e…

— É uma longa história.

— Temos todo o tempo do mundo.— ela faz careta e se joga na cama de cima. Olhei para o colchão e depois fechei os olhos voltando no tempo…

— Gaia, eu vou falar um pouco sobre o passado, mas meu foco é falar sobre o que aconteceu naquela noite. Eu juro para você que sairei daqui e irei fazer justiça por tudo que estou passando. Eu não vou ficar aqui e minha volta por cima vai ser uma volta onde os que me prejudicaram vão conhecer o pior lado de Niara Kalaris — há três meses sozinha eu me sentia agora à vontade para falar.

— Gostei de ouvir isso. Amo uma vingança. Para mim está ótimo falar mais do acontecido é só o que desejo saber mesmo. Afinal, você não tem cara de assassina. Tem cara de bonequinha de porcelana. Aquelas bonequinhas ruivas que se colocam de enfeite.

— Meus pais tratavam-me assim Alexo também. Bem, mas ele não…— suspirei tristemente, afinal, ele agora não mais me veria como uma bonequinha. Ele é um traidor, eu tenho que entender isso.

— Alexo, quem é este?

— Ele era perfeito. Sabe aquele homem que te trata como uma princesa?

— Não sei, mas deve ser massa.

— Sim. Quando eu comecei a trabalhar lá ele ficava muito no escritório. Mas com o passar dos dias e naquela casa enorme eu passei a levar-lhe café no escritório e aos poucos eu fui conseguindo o tirar de lá. Dois meses depois ele mesmo calado fazia questão de eu ser sua companhia para o café e para almoço. Nossa primeira conversa onde trocamos algumas palavras e ele se mostrou preocupado comigo, foi quando eu já estava trabalhando lá a três meses. Ele demonstrou tanta preocupação comigo. Sabe, eu tenho vestidos caros, sandálias que não via nem as moças ricas— acabei me frustrando, afinal, minha prima e sua irmã devem estar usando.

— Tá dizendo que este Alexo comprava isso tudo para você?— sorrio lembrando do colar que ele me deu. Todo de ouro branco com um N de meu nome.

— Sim!

— Uau! Ele tem irmão, vai que né, eu mude de vida um dia. Garota, o meu primeiro emprego tem que ser lá.

— Ele não tem irmão, sei que tem uma irmã mais nova que já é casada. Mas ela mora na Grécia.

—Que pena deu ruim pra mim.— acabei sorrindo pela fala da Gaia.

— Deu.

— Bem, agora vou contar o que aconteceu dia 14 de fevereiro, um dia antes de eu completar meus 18 anos. Sabe, eu não pude receber o presente que Alexo me daria. Mas se as coisas fossem diferentes de hoje, talvez eu estivesse agora em uma viagem.— calei-me, pois eu sou uma idiota mesmo.
'O presente do meu aniversário ele deu para Morgana assim como seu corpo e seu herdeiro.'

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora