Cap. 24 ALEXÁNDROS

219 27 12
                                    


❇️❇️ALEXO ❇️❇️

Era o dia mais esperado das nossas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o dia mais esperado das nossas vidas. Foram dois meses de trabalho duro e hoje eu e IKaro pisaremos no tapete vermelho para a inauguração do nosso Diamond Resort. Sim, o Resort Diamante é o nome digno para esse local dos sonhos. 
 
Embora não seja um relacionamento real, Morgana, foi com a pequena Pandora. Claro que a tiracolo foram Ofélia, Karen e o seu noivo Denner. Em seu carro, eu já tinha que arrastar Morgana a contragosto, não ia passar mais raiva levando a mãe dela. O trajeto foi tranquilo e Pandora dormiu como um anjo.

Assim que paramos pude ver o local cheio de pessoas para prestigiar a inauguração. Seria servido comes e bebes e sim já tínhamos reservas para quase todos quartos do enorme local.

A imprensa estava como urubus atrás de carne fresca. 

— Morgana, faça-me o favor de ser gentil! — alertei assim que saímos do carro. A minha família já estava no local, assim como os pais de IKaro, o tio César e a tia Finella.

— E aí mano? — IKaro já estava à minha espera para juntos entrarmos e claro para os fotógrafos terem fotos e matérias para escrever.

— Pronto? — perguntei para IKaro que sorridente assentiu colocando-se à minha frente. Morgana segurou o meu braço e nem todo o barulho acordou Pandora.

—  Essa menina dorme demais?

— Ela teve cólicas durante à noite e não dormiu nada, agora que está melhor está recuperando o sono perdido. — somente olhei para a bebê rapidamente, mas desviei o olhar quando os flashes começaram.

— Os sócios e donos do Diamond Resort já fazem presentes para a inauguração do Resort. Na frente está o senhor IKaro Kolovos e atrás está o senhor Alexándros Mylonas e a sua noiva com a filha. — não dei detalhes sobre a menina, evitei expor a minha vida pessoal e assim fomos anunciados.

Claro que Morgana sorria o tempo todo. Ela estava muito bonita trajando um vestido longo verde em seda, com um decote em V e uma fenda que vai até a coxa do lado direito. Sandália de salto e Pandora estava com um vestido verde, a tal mãe e filha. Ela estava parecendo uma bonequinha. Eu trajava um terno Armani preto sapato de couro, nunca deixo o meu relógio de ouro. E sim, eu estava bem na fita.

Angelina também estava bem vestida, sim, Morgana não dispensou a mulher pois precisava dela para cuidar de Pandora. Por vezes parece que Angelina é a mãe da menina, mas não vou me envolver nisso. Deixei os meus pensamentos quando IKaro acenou.

— Vá para junto dos meus pais, e por favor evite fazer vergonha discutindo com a minha irmã.

— Não farei isso. Eu mudei Alexándros.

— Que bom! — respondendo isso fui até IKaro para dar uma breve entrevista e assim que terminamos é anunciado o nome da nossa sócia. Eu e IKaro ficamos de olhos atentos para ver a entrada da mulher. Eu não conheço a nossa sócia o que fez a minha atenção ser um pouco maior.

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora