❇️❇️ HÉSTIA ❇️❇️
A inauguração está sendo um sucesso.
Porém, o maior sucesso foi poder olhar para cada traidor que eu consegui colocar como sócio dentro do meu Resort. O medo, a descrença e o pânico que ficaram ao conhecer Héstia foi algo único.Niara, está morta, ela morreu após o julgamento. Mas Héstia Kalaris, rica e neta de Julius Kalaris, nasceu três dias depois com sede de fazer justiça e ter vingança por Niara.
Eu sai de cabeça erguida depois de ver Alexo apagar nos braços do pai. O pânico que todos ficaram tentando despertar o homem foi algo que nem chegou aos pés do meu pânico ao acordar suja de sangue de um homem que nunca vi na vida.
A taça com o suco está em minhas mãos, afastada e ao lado da minha família, eu observo os Mylonas e os Bolino. A união deles é algo admirável, até o Denner Muller foi chamado a vir.
— Porcelaninha, a bebê não está com eles.
— Reparei isso também, tia Gaia
— Ajax disse que está no carro com a babá Angelina. — respondeu o meu avô, após confirmar com o segurança Ajax.
— Infelizmente não conseguimos vê-la pessoalmente.
— Meu amor, esqueceu quem é o Ajax — kkkkk… fui obrigado a rir
— Meu avô, eu tenho mais coisas realmente a aprender com o senhor.
— Estou aqui para ensinar-lhe minha bonequinha.
— Já que o senhor sempre está a um passo deles, eu quero esquentar a inauguração.
— Família? — tia Gaia ergueu a taça — Vamos fazer um brinde ao sucesso da inauguração e aos novos acontecimentos da noite. — Tim..Tim… as taças batem e nós bebemos para comemorar as boas novas.
Sorrindo, peguei o meu aparelho celular e liguei para os gêmeos. Os meus primos cúmplices do susto em Alexo e parceiros.
— Fala prima? Aqui é o Heron.
— Preciso de um favor, dos dois?
— O que manda? Eros já faz presente no viva-voz.
— Heron e Eros, preciso que venham até Ajax. Ele tem algo que eu quero.
— Pode deixar conosco! Beijos prima.
— Beijos e tenham cuidado para não serem vistos.
— Sabemos os locais dos pontos cegos da câmeras de segurança. Vamos buscar a sua encomenda, prima.
— Obrigada! — desliguei a sorrir para o meu avô e os demais Kalaris que estavam presentes.
— Família, preparem-se!
❇️❇️ MORGANA ❇️❇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Aconteceu na Suíte 1401!
RomanceA vida de Niara depois da morte de seus pais se tornou um inferno por causa de sua tia e sua prima. Elas consomem tudo, querem ser ricas mas não trabalham. Vendo que não tem mais o que fazer, Niara vai trabalhar para o CEO grego Aléxandros um homem...