Minha cabeça parecia que iria explodir de tanta dor.
Era coisa demais para digerir. Coisa demais para eu aceitar. Coisas demais para eu resolver.
Inferno, porque as coisas tinham que sair tanto do controle? Esfrego meus olhos e vendo que não tem outro jeito:— Poderia me dar um remédio para dor de cabeça…— olho para o crachá e seu nome é Lúcia. — Enfermeira Lúcia?
— Vou falar com o doutor. Com licença.— ela saiu e meu pai entrou.
— Como está se sentindo depois de tudo que ouviu?— analisei o senhor de 60 anos com quem me pareço antes de dizer:
— Nada bem! Pai, além de estar com dor de cabeça não posso sair desse hospital.— dou uma bufada irritada.
— Ficar irritado não vai resolver seus problemas.
— Eu sei pai, só que, Niara Kalaris está presa e eu não posso vê-la. Porra, ela deve estar pensando…
— Que você engravidou outra mulher e ela sempre foi nada.— interrompeu-me jogando a verdade na minha cara. Porém ele se perdeu parecendo refletir algo… — Desde que li sobre essa garota, uma coisa não me saiu da cabeça. Esse sobrenome?— Indaga
— Kalaris, pai?
— Interessante! — Passa a mão no rosto. Eu o conheço bem para fazer a pergunta:
— O que tem o sobrenome dela?
— Não é o dela.
— Pai, não estou entendendo?
— A família Kalaris aqui não é muito reconhecida, mas na Grécia são muito conhecidos. Digamos que sempre foram vistos como realeza. A fortuna dos Kalaris é maior que a nossa!
— Uau!— Digo surpreso. Mas acabei balançando a cabeça em negativo. —Pai, a Niara não é parente deles, ela é digamos que simples. Trabalha para sobreviver.— ele assentiu.
— Imagino que não, porque se ela fosse uma Kalaris seria neta e sobrinha de juízes.
— O quê?
— Os Kalaris são uma família onde só se formam advogados e depois juízes. Também são conhecidos por serem do tipo réis do petróleo na Grécia. Vai me dizer que não se lembra da petrolífera Koikos? Sabemos que Oikos significa família em grego e K é jeito que colocaram Kalaris. Não só isso, digamos que fora da Grécia, eles possuem vários pontos comerciais.— acabei rindo pois nunca iria imaginar isso. Koikos, Kalaris , Família Kalaris…
— Interessante pai, mas Niara não é dessa família! Ela é órfã e a irmã do pai que ficou como sua tutora. Se ela fosse da família Kalaris Grega, eu acredito que os parentes já teriam a resgatado e levado para uma vida melhor.
— Bem, tenho que concordar com isso. Aqui é outro país, então sobrenomes iguais são mais comuns.
— Sim!— fechei meus olhos esperando a dor passar.
— Senhor Mylonas?
— Oi?— abri meus olhos e vejo Lúcia com o remédio em mãos.
— O remédio!— Peguei o copinho e tomei o medicamento.
— Obrigado!— agradeço assim que ela me dá a água.
— Por nada! É melhor o senhor tentar dormir um pouco.— assenti vendo a mulher sair do quarto.
— Pai, onde Morgana está morando?— Ele ergue uma sobrancelha e entorta a boca. Pai, onde?
— Está na mansão!
— Que legal. Porque a minha mãe fez isso comigo?
— Sabe muito bem que ela prioriza a família! Brigar com ela só vai fazer com que ela chore. Filho, assim que sair daqui resolva sua questão com a tal Morgana e já vou adiantar que sua irmã não gostou dela, eu não gostei dela. A única que está feliz é sua mãe, mas sabemos que é por causa do seu filho! Por Zeus, onde você estava com a cabeça de engravidar uma mulher fútil daquela?— eu poderia responder a pergunta dele com um 'não faço ideia' , porém ele iria descobrir que minha mente apagou.
— A camisinha furou!— digo sem dar detalhes.
— E ela não pensou… Que perguntar idiota, é claro que ela iria engravidar para ter seu herdeiro!
— Pois é tarde demais para consertar as coisas! Pai, eu quero dormir um pouco.— ele ergue da cadeira, beija minha testa.
— Descansa meu filho, saiba que eu quase fiquei louco ao te ver aqui…— meu pai balança a cabeça espantando as lembranças ruins. — O importante é que você está bem! O pai te ama filho!
— Também te amo pai!— ele saiu e eu fiquei com a minha agonia. Em minha cabeça vinham uma pergunta após a outra…
' Niara, como você está?
Porque fui um covarde e não me declarei?
Ela não é como Jasmine! Niara é perfeita e meiga! Ela é linda por dentro e por fora.'Que tolo fui, ela deve me odiar por eu não ter ido vê-la. Merda, que porra… ela me odeia por eu ter engravido Morgana.
'Céus, o que eu fiz? O que aconteceu? Porque eu trairia Niara logo com a maldita da prima que desprezo? Porque eu fiz isso com Niara?
Eu realmente trepei com Morgana?'
Esfrego meu rosto e sinto vontade de me estapear.'Idiota porquê você fez isso?
Um filho de Morgana, meu pai, um filho de uma mulher que desprezo.
Preciso me levantar daqui para visitar Niara. O que falar?Eu não fiz o teste de DNA primeiro por querer descobrir se Morgana foi a mandante do meu acidente e segundo se eu realmente for o pai. Porra, se eu for o pai Niara tem todo o direito de me odiar!
Caralho de vida. Porque não me lembro daquela maldita noite? Porque eu trairia com Morgana se meu coração pertence a Niara? Algo aconteceu, mas o que será?
Com a cabeça batendo a mil cheia de questionamento, custei mas graças ao remédio acabei sentindo sono. Um sono que com certeza vai gerar pesadelos. E com esse pensamento não vi mais nada.
Continua com Niara…
Obrigada aos que estão lendo, e...
Beijos no coração 🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Aconteceu na Suíte 1401!
RomanceA vida de Niara depois da morte de seus pais se tornou um inferno por causa de sua tia e sua prima. Elas consomem tudo, querem ser ricas mas não trabalham. Vendo que não tem mais o que fazer, Niara vai trabalhar para o CEO grego Aléxandros um homem...