❇️❇️IKARO❇️❇️— Onde está Pandora? Que merda, fala logo, porra.
— Calma, está muito alterado, sabe, gritar comigo não vai adiantar nada. Estou um passo à frente do senhor. Ouça muito bem e guarde tudo que irei contar. Ah, sim, para salvar Pandora, eu preciso que guarde segredo e tenha sigilo absoluto. Ninguém pode saber, está disposto a calar para salvar Pandora?
— Segredo, sigilo absoluto? — calei, pois nunca menti para Alexo nem para os meus pais. Caralho!
— Para provar que estou a um passo do senhor peço para que continue no banheiro, caso contrário não poderemos entrar em um acordo. —
Que porra essa? Caralho, essa pessoa sabe onde Pandora está. E sabe que estou no banheiro. Tem câmera na minha casa, tenho certeza. O que eu faço, o que eu faço? Merda, o que eu faço?
— Então senhor?
— Espere, estou pensando. —
ALEXO é adulto e pode entender, já a menina é um bebê que precisa de cuidados e proteção. Com essa certeza só resta:
— Eu aceito! Mas saiba que se um dia eu descobrir quem é, eu irei acabar com a sua raça por ter feito eu trair o meu amigo.
— Kkkk… o senhor nunca irá descobrir quem sou. Senhor, tudo que tem a fazer por enquanto é só ouvir e não ameaçar. Posso desligar agora…
— Não, desculpe, o que quer? — não poderia perder a chance de ter Pandora, então acabei me desculpando por ela.
❇️❇️HÉSTIA ❇️❇️
Tive que alugar um apartamento no mesmo condomínio que IKaro mora. Ajax é o homem que está com a chave e hoje é o dia que estou a colocar o meu segundo plano em ação. A tia Gaia fez a parte dela. Agora é comigo Ajax e os gêmeos que conseguiram com um chaveiro as chaves da porta de IKaro também colocaram câmeras para que não fossem pegos de surpresa. Câmeras que agora estou a ver, pois neste exato momento eles estão fazendo o trabalho deles e eu? Eu estou a brincar com um aplicativo que muda a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Aconteceu na Suíte 1401!
RomantikA vida de Niara depois da morte de seus pais se tornou um inferno por causa de sua tia e sua prima. Elas consomem tudo, querem ser ricas mas não trabalham. Vendo que não tem mais o que fazer, Niara vai trabalhar para o CEO grego Aléxandros um homem...