Cap.09 palhinha de Karen

264 31 3
                                    

Como faço todos os dias desde que Denner me assumiu como noiva, espero sentada na sala à sua chegada.

Por mais que não queira assumir, Morgana teve sim mais sorte do que eu. Ela nunca ouvira eu assumir isso! Quem diria que Aléxandros Vlachos Mylonas iria para cama com Morgana. Claro que isso só foi possível porque a mosca morta Niara estava em minhas mãos.

Já se passaram mais de três meses e merda… inferno… Eu não consigo esquecer aquela maldita noite. Quando eu cheguei… fecho meus olhos com um ódio que não me pertence. A pior traição que qualquer um poderia ter.

Faço de tudo para apagar,  porém não consigo.

Mas a males que vem para o bem, agora eu tenho tudo que quero.  Denner está nas minhas mãos! O dinheiro dele está nas minhas mãos. Independente de como cheguei aqui, posso afirmar que é muito melhor viver no luxo do que no lixo. Aquela merreca que Niara ganhava não dava para nada.

Keren olha a sua volta, garota quem diria que você iria mandar e desmandar em uma mansão? A futura senhora Muller. Sim! Sou eu!

Três dias faltam para o julgamento de Niara. Denner está com o juiz. Sorrio por saber que o homem irá julgar Niara e da cadeia ela nunca mais sairá.

'Como pode existir alguém tão sem sorte e ao mesmo tempo tão sortuda como Niara?'

Foda-se se ela é ou não inocente. Alguém tem que pagar pelo que aconteceu.

— Não consegue ficar em seu quarto?— girei a cabeça e lá estava Denner lindamente vestido em seu terno Armani.

— Acredito que esperar meu noivo seja o correto. Meu querido acredito que não tenha olhado para seu relógio. Mas já são 22h.

— Não sabia que com quase trinta anos eu tinha uma babá?— Denner vai até o bar e já pega a garrafa de tequila. Revirei os olhos,

— Já vai beber?

— Vai dormir e me deixa em paz!— vira o copo tomando o líquido e pelo pouco que conheço do homem…

— O que aconteceu?— perguntei vendo sua irritação ser ainda maior.

— O juiz foi substituído!

— O quê?—  Dei um pulo e comecei a andar de um lado para o outro. Como isso aconteceu? ele vira mais uma dose seus olhos me encaram…

— É a porra da resposta que eu desejo.

— Ele tem que ficar! Como ele saiu, Denner?

— Ele desapareceu, se aposentou da noite para o dia como dizem!

— Que dia isso aconteceu.

— Eu estava até agora com o advogado de acusação que trabalha para mim. Ele está totalmente perdido. A merda do juiz era a chave principal para que Niara tomasse a porra da culpa. E agora porra?— O homem está tão puto que começa a beber o líquido pelo gargalo da garrafa.

— Denner, o júri será nossa salvação.

— A última palavra é a do juiz! Melhor dizendo da juíza.

— Mulher?

— Sim! Zisis Xanthopoulos

— Grega?— digo pelo sobrenome.

— Sim! Teremos uma juíza grega.

— Caralho…— puxei meu cabelo.

— Lembrou que sua prima é grega?

— Sim! Que bosta. Denner acredita que ela pode soltar a Niara por ela ser Grega?

— É claro que não! Já coloquei mais um advogado para que a juíza não tenha nem o que pensar sobre o acontecido.—

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora