Cap. 17 julgamento parte final.

268 29 6
                                    

❇️❇️NIARA KALARIS ❇️❇️

Eu deveria estar a sentir a mulher mais feliz do mundo, porém, a declaração da senhora Poliana somente faz o ódio crescer dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria estar a sentir a mulher mais feliz do mundo, porém, a declaração da senhora Poliana somente faz o ódio crescer dentro de mim. Se Alexo desejava o noivado porque trocou-me por Morgana?

Traidor, maldito traidor, iludibriou até a irmã. O que será que Alexo desejava? Foder a minha prima e depois ir ter comigo um encontro com um falso pedido de noivado? É, essa é a explicação lógica. Alexo Mylonas, é um sem vergonha manipulador que ilude as mulheres a sua volta para levá-las para cama e depois descartar como lixo. Baixo, sem escrúpulos, é isso que ele é! Um noivado armado e a grávida é Morgana. Kkk… Isso sim é o que chamam humor negro, isso sim!

— Os advogados de defesa têm perguntas? — a voz da juíza ecoa

— Temos sim, senhora meritíssima! — Eros foi quem respondeu a levar-se, indo desta vez fazer as perguntas. Observo ele tomar o seu lugar, e…

— A senhora afirmou as reservas e acredito ter provas e as reservas?

— Sim! Estão aqui, datadas e pagas para a noite de 14 e 15 de fevereiro. — ela estendeu o envelope, Eros pegou-o e caminhou e sem abri-la entregou diretamente para a mãe. Ela abriu o envelope, o silêncio era o que prevalecia e após ler deu para que fosse levada para o júri. Eles liam em silêncio, tão silenciosos que se uma agulha caísse poderia ser ouvida. Após ouço o martelo ser batido

— Eu a meritíssima juíza Zisis Xanthopoulos resignada como a juíza a julgar o caso Suíte 1401, do dia 14 de fevereiro. Caso Muller contra Niara kalaris, afirmo sob a lei que as provas aqui apresentadas pela senhora Mylonas Arvanitis são válidas e irrefutáveis!

— Ela aceitou? —  digo feliz

— Sim, e os do júri também aceitaram, olhe para eles. — olhei e eles assentiram

— Protesto! —

Claro que um péssimo perdedor não sabe a hora de jogar a toalha. Sim, foi Denner

Que imbecil protesta a palavra de uma juíza? Kkk… Heron indagou em tom divertido

— O idiota do Denner. E eu a sentir a liberdade cantar, quase faço a dança da vitória.. Kkk…

Isso aí garota! Quero ver essa dancinha kkk… mas o nosso sorriso se fecha ao ouvir

O senhor tem a ousadia de protestar a palavra de uma juíza? O senhor realmente está desacatando a ordem de um superior?

Desculpa senhora meritíssima. O nosso cliente só quer justiça, ele não sabia que não podia protestar.

— O erro é dos senhores ou dele? — e sim, a juíza fala para que Denner desculpe-se. O homem chega a tremer antes de…

— Desculpe meritíssima, eu só desejo justiça. — Denner Muller desculpou-se kkkk… como desejo que ele saísse daqui algemado.

— A justiça está sendo feita! Na próxima vez que dirigir a minha pessoa como uma qualquer sairá daqui algemado e garanto que nem dez advogados irão conseguir tirar-lhe da cadeia.

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora