Cap. 05 palhinha de Morgana

306 32 1
                                    

— Ele acordou e está ótimo.— a senhora Artemísia comemora. E abraça o senhor Alex seu marido.
Nosso filho é forte. Diz o belo senhor e beija a esposa.

— Graça a Zeus!— diz a tal amiga da família. Confesso que não gostei da vaca. Ainda mais depois de saber que a família de Aléxandros a desejava como esposa dele. Foda-se isso, afinal sou eu quem vai dar-lhe um herdeiro. Eu sou a sua noiva.

Vi o tal Kaius que não fala comigo entrar, ele passou bastante tempo lá dentro, aliás. Depois foi a vez do tal Ikaro que também não nutre simpatia por mim entrar. Os pais e a irmã dele acabaram de sair.

— Morgana?— a enfermeira chamou-me

—Sim?

— O senhor Mylonas deseja vê-la!— ajeitei minha roupa e segui para o quarto.

Meu coração saltitou. Como uma idiota como Niara conviveu um ano com uma beldade dessas? Se fosse eu já teria fisgado-o no meu primeiro mês trabalhando com ele.

Mas ela é sonsa demais até para prender um homem desse. Seus olhos azuis pousam em mim e juro que senti até falta de ar pois seu olhar não é nada agradável. O médico disse que pela pancada ele poderia não se lembrar de mim. Não posso falar, é melhor eu perguntar?

— Aléxandros, como está?—

Céus, recuei dois passos para trás pois o homem parece nutrir repulsa por mim. Como isso é possível, ele estava tão feliz  no dia 14 de fevereiro comigo?

Roubei o número dele no celular de Niara, marquei com ele dizendo que tinha que conversar sobre Niara. Ganhei o homem naquela noite. Entreguei-me a ele. Mas este homem que está aqui não é o mesmo daquela noite. Será que ele imagina que minha mãe... Saí de meus pensamentos assim que...

— Estou bem, Morgana!— ele analisa-me minuciosamente e isso me irrita.

— Parece que você me odeia?

— Não! Digamos que acordei tendo informações que você terá um filho meu?— sorrio e levo a mão a minha barriga.

— Teremos um filho juntos!— ele não sorri, passa a mão na barba e parece aéreo.  — Você não se lembra de termos passado a noite juntos?—  Ele me encara e minha vontade era que o chão se abrisse para eu poder entrar no buraco.

Porque cada célula do meu corpo teme seu olhar frio?

Niara dizia que seus olhos eram os mais lindos e cheios de carinhos que ela tinha visto no mundo. Ele dava a ela tudo, aquela vaca conquistou o coração dele. É por isso que ele a olha diferente.

— Não me esqueci. Somente estou tentando entender onde foi parar o preservativo que eu usei com você.

'Ele está jogando comigo? É isso?' penso e mesmo com as pernas tremendo dou dois passos em direção a sua cama.

— Ela rasgou.

…Hahahahah… ele começou a rir. — Tá bom… hahahahh… Por Zeus pensei que nunca poderiam me dar um golpe da barriga.— seu rosto se fecha novamente e ele lança novamente aquele olhar.  — Não pensou em tomar uma pílula do dia seguinte?

— Você sofreu acidente, minha querida prima Niara foi presa como queria que eu me lembrasse de pílula? Em um instante estávamos juntos e em seguida você simplesmente bateu em um carro.

— Eu bati em um carro?

— Sim!

— Hum… Está certa que fui eu quem bateu?

— Sim! Foi o que os peritos falaram.

— Os peritos que falaram?

— Isso mesmo. Sabe que seu jeito está muito estranho, poxa, quase que nosso filho nasce sem pai.— ele ergueu uma sobrancelha.

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora