Cap. 28 Héstia e IKaro

230 30 10
                                    

❇️❇️HÉSTIA ❇️❇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❇️❇️HÉSTIA ❇️❇️

Como a vida é justa. O mundo realmente gira e gira a meu favor. Olhar para as três que agora choram só mostra que o começo da minha vingança foi realmente doloroso para elas.

Chorem, podem chorar. Só eu sei o quanto eu chorei solitária dentro de uma sela que vocês três me jogaram. Cada lágrima que desce dos seus olhos não comparam as lágrimas que eu chorei.

Se os meus parentes não tivessem ido até mim, seria eu a chorar pelo meu bebê ser arrancado de mim na prisão para ser criado por outra família. 

Sintam a dor que poderia ter causado a minha pessoa. Vocês merecem muito mais, preparem-se porque isso é só o começo. 

 Angelina chorava o tempo todo a lamentar. Encostada na parede eu observava um por um 

— Céus, a minha netinha, coitadinha! — 

Coitadinha da Ofélia, tenho tanta dó que choro testa à cima kkk…  Chora vovozinha relapsa para depois ir dormir na cobertura que é minha. 

— A minha sobrinha, porque a titia não ficou com você? — 

Porque, né Karen? Você é tão boa, tão pura, perfeita para cuidar de Pandora. Deveria mesmo ter pego a menina, mas não pegou. Estava preocupada demais consigo mesmo como sempre foi. Chore, eu aqui oh… estou sofrendo junto. Kkkk… só que não!

— Filhinha, oh meu amor, porque a mamãe foi tão descuidada? — 

Verdade! Você realmente foi muito descuidada. Deveria ter mantido a menina por perto. Kkkk… rio conversando internamente. Como é linda a união das três. Gente chego a ficar emocionada em ver três pessoas tão boas e justas a sofrer tanto. Vocês também não sentem pena? levei a mão ao meu peito e solidária como sou digo:

— Ela vai aparecer! Por Zeus, eu estou tão triste, o meu coração está tão apertado sofrendo junto com vocês. Onde estará a menina? Aí, isso é tão, tão…

— Doloroso sobrinha, como pode haver pessoas tão cruéis assim no mundo que tem coragem de levar uma bebê tão pura e inocente. — a minha tia também solidária leva a mão ao peito. Tão compadecida que poderia até chorar. Kkkk… 

— Concordo com as senhoritas, porque não levaram a imprestável da mãe? — e quem ganhou o Oscar da noite com essa fala é IKaro. Clap… clap… eu batendo palmas internas. Kkk… 

Olhei para Alexo e o homem não falava em defesa da esposa, somente olhava-me hipnotizado com pensamentos que Zeus saberia ler.  

Alexo, pode admitir, afinal, você será a minha diversão, tenho ótimos planos para nós dois juntos.  Você será o meu bichinho bem mandado. Aqueles que pelo seu olhar é só eu estalar o dedo que vem correndo com a coleirinha na mão. 

Hum… dei um leve gemido, ao sentir os meus seios latejando de tão cheios que estavam, os protetores já estavam cheios de leite. E antes que eu tenha que dar explicações sem ser o tempo devido. É melhor eu… 

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora