Cap. 33 IKaro, Héstia e Morgana

206 21 11
                                    

❇️❇️ IKARO ❇️❇️

— Como? — quase gritei pela preocupação com a menina presa dentro do carro — És um lunático? A menina pode… céus, você é louco? — juntei os fios do meu cabelo em desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como? — quase gritei pela preocupação com a menina presa dentro do carro — És um lunático? A menina pode… céus, você é louco? — juntei os fios do meu cabelo em desespero. Olhei para a imprestável da Morgana e ela olhava estática para o molho de chaves Acorda porra, a sua filha está dentro de um desses carros. 

— Hum? —  faz a anta 

— Quer saber vai pra porra! Pânico dê as merdas das coordenadas. 

— A menina tem ar o suficiente para dez minutos.— Olhei para o rolex em meu pulso pois precisava saber as horas. 20:20h. Não precisava ser gênio para saber que a chave estava no molho que ele deu-nos e com esse certeza digo: 

— Qual é o carro que devo começar a tentar abrir? 

— Já entendeu o jogo o jogador número 01. Bem, sabemos que no molho de chaves contém somente uma chave correta, mas como é um jogo, vocês terão que testar uma por uma para descobrir o carro que ela está.

— Isso é sacanagem? O senhor IKaro não está com o celular na mão? 

— É sério que você está preocupada com isso? — que caralho de mãe é ela. Fosse outra já estaria tentando abrir a porta no peito, penso 

— É vantagem para o senhor!

— Vá se foder! Posso começar? — 

— Escolha um carro jogador número dois? 

— Ele está de fone e eu não!  Isso é vantagem para ele. — a mulher reclamou ao invés de escolher. 

— Por Zeus! —  eu puxei o ar — Escolhe logo um carro, já passaram dois minutos. Se não escolher eu vou…

— O da direita! — ela respondeu rápido quando juntei os punhos. Oh vontade de dar-lhe uma porrada para aprender a ser mulher. Penso.  

— Ótimo, eu fico com o da esquerda! — segurei o molho de chaves, mas isso é um jogo. Se cada carro possui a sua chave e aqui temos dois molhos, o total de 24 chaves? Isso significa que… Porra, se eu não estiver com a chave ceta tenho que pegar o molho de chaves dela. Será isso? Ou abrirei um carro para depois ter que abrir o outro? Era o que eu pensava ao colocar perto da porta do motorista para começar a testar. 

Sorrio ao ver Morgana ajeitando o celular para encaixar no pescoço. Ela quer as duas mãos livres para usar as chaves. Balancei a cabeça em negativo. Anta, coloque o celular no viva-voz e coloque no ombro encaixado na manga da blusa. Será que ela não reparou que eu continuo no jogo estando com o celular no bolso?

Poderia falar, mas esse doido do Pânico deu-me realmente uma vantagem, não vou abrir a minha boca. Mas se não tivesse dado essa vantagem, eu ficaria com o celular nem que fosse preso nos dentes. Mas esse sou eu, Morgana é diferenciada como um asno .kkkk… rio alto dos meus pensamentos 

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora