❇️❇️ALEXÁNDROS ❇️❇️
O meu sorriso rasgou os lábios ao ver estampado em todas as mídias que Niara estava livre de todas as acusações. Assim que a porta foi aberta e eu vi a Poli…
— Irmã? — levantei e abracei-a apertado — Obrigado, muito obrigado por ter ido. —
Ela tinha falado que iria ser testemunha de Niara pois era a única que poderia provar que Niara tinha um encontro comigo. Nunca fui tão grato por ter pedido um favor a ela como pude ser hoje.
— Por nada, ela é uma mulher linda, pena que você engravidou essazinha chamada Morgana. — guiei-a até o sofá — Não lembrou do que aconteceu? — dei um suspiro frustrado antes de responder!
— Infelizmente não!
— Que pena.
— Sim! Mas deixemos isso de lado. Estou tão feliz por Niara estar livre. Poli, eu quero falar com ela novamente.
— Mano, eu não quero ser estraga prazer sei dos seus sentimentos por ela. Porém, como mulher e vendo como ela estava no julgamento, peço que dê um tempo.
— Eu não quero dar um tempo, quero tê-la comigo. Tentar o seu perdão, eu quero colocar o anel de compromisso em seu dedo, porra, eu quero usar as nossas alianças na mão direta. Eu quero sair com ela, chama lá de amor. Eu quero Niara de volta Poli.
— Eu entendo, conheço-o bem e sei que fala a verdade. Mas como quer fazer tudo isso, após engravidar a prima dela? — essa fala novamente fere o meu coração apaixonado e faz com que eu lembre da visita que fiz-lhe na penitenciária.
— Não posso perdê-la sem lutar, entende?
— Novamente digo que sim. Mas para conquistar alguém com um coração quebrado e ferido é necessário tempo, provas de amor e fidelidade. Algo que por hora sabemos que não poderá dar-lhe.
— Como sempre está certa. Tem horas que parece ser a mais velha e eu o caçula da família.
— Mas não sou! Mano de todo o meu coração desejo que sua mente volte as lembranças e que elas provem que a Morgana armou para vocês dois.
— Eu também desejo isso Poli. Só os céus sabem como peço para voltar as lembranças daquela maldita noite. Eu não posso e não aceito ser esse desgraçado que teve a coragem de transar com a mulher que aos meus olhos era um monstro que maltratava Niara. — ela suspirou e deitou a cabeça em meu ombro
— Eu não consegui falar pessoalmente com ela.
— Não tem problema, conheço Niara, sei que ela está agradecida por tê-la ajudado. Acredito que assim…
— Mudando de assunto, como está o bebê? —
— Bem, levei-a para fazer ultrassom e a criança está bem. Foi emocionante ouvir as batidas do coração dele. só de lembrar sorrio feliz.
— Que bom, vai conseguir realmente conviver com Morgana pelo bem do seu filho?
— Sim, após o nascimento irei pedir o DNA e se for meu irei decidir o que fazer. Até lá prefiro eles aqui onde eu posso ver e cuidar das necessidades do bebê.
— Alexo e se não for seu?
— Estarei livre e serei o homem mais feliz do mundo. Livre para conquistar a mulher que realmente estou apaixonado.
❇️❇️MORGANA ❇️❇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Aconteceu na Suíte 1401!
Roman d'amourA vida de Niara depois da morte de seus pais se tornou um inferno por causa de sua tia e sua prima. Elas consomem tudo, querem ser ricas mas não trabalham. Vendo que não tem mais o que fazer, Niara vai trabalhar para o CEO grego Aléxandros um homem...