Cap. 32 Héstia, IKaro e Morgana

230 25 11
                                    


❇️❇️HÉSTIA ❇️❇️

Oito minutos e o meu celular tocou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oito minutos e o meu celular tocou:

— Prima, tudo pronto, só esperando a sua ordem. — sorrio antes de responder:

— Obrigada Eros, o Heron já fez a parte dele?

— Sim, fez e já está ao meu lado 

— Ótimo, obrigada aos dois! E vamos voltar ao jogo. 

— Estamos assistindo tudo pelo celular. Kkk… eles riem  Manda ver que estou louco para ver a participação da sua segunda jogadora.

— Eu também! Vamos ver como ela irá se sair. Vou desligar, sabem o que é a prioridade?

— Sabemos, e se passar do tempo estipulado vamos intervir.

— Ótimo, conto com vocês. — desliguei, pois era hora de falar com IKaro. 

— Olá jogador número um?

— Estou vestido!

— Que bom, vamos começar então o nosso segundo Round.

— Fala logo porra? — eu quase ri do desespero do homem, porém, foco aqui é prioridade

— Saia do quarto e siga até eu falar para parar.— observei pelo meu celular ele fazendo o que mandei e ao ver que ele já estava no início dos degraus — Vou dar-lhe uma vantagem.

— Vantagem?

— Exatamente! No segundo degrau tem um par de fones via Bluetooth, pegue-os e conecte.

— Tá bom! — ele faz o que peço

— Já estou a usar, ele já está conectado

— Ótimo, temos três minutos até o próximo jogador ir para onde eu quero.

— Quem é o outro jogador posso saber? 

— Preste atenção no jogo, seu foco agora é nos três minutos que estão a contar.

— Tudo bem, o que é para eu fazer? 

— Descobrir um significado? 

— Significado?

— Sim! O que é gracioso aos seus olhos? Se acertar iremos para o próximo nível! 

— Gracioso? — eu fiquei calada somente a ouvir  — Porra, caralho que jogo fila da puta. Inferno, o que é gracioso aos meu ver? — O sol, a vida, noite, dia, família, amigos. Esperança, sei lá porra. Se está calado é porque eu errei?

— Sim! Tudo isso é gracioso, porém, o que eu quero que descubra é o nome do seu filho?

— Por Zeus, não faça isso. Eu não tenho a mínima ideia. Dê dicas, qualquer coisa para que consiga ter uma noção… — ele calou-se. Será que descobriu?

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora