Cap. 10 Aléxandros

310 32 7
                                    

Fechei os meus olhos e respirei aliviado assim que deitei na minha cama. Que saudades eu estava do meu lar.

Peguei meu celular em mãos, eu só queria saber as notícias sobre o julgamento de Niara.
Minha perna esquerda fui mexer e ela latejou.

Merda, eu preciso mexer. Dei um longo suspiro e por fim dei atenção as manchetes:

Caso Suíte 1401, tem julgamento adiado devido a mudança de juiz.  Niara Kalaris teve novo julgamento marcado para 05 de abril. A nova juíza  que irá presidir o julgamento é a conceituada Juíza Zisis Xanthopoulos! 

Parei de ler ao constatar que ainda tenho 5 dias

— Cinco dias! Eu ainda posso vê-la. Só preciso ficar em pé.  Eu preciso ficar em pé!—
Duas batidas na porta…

— Entre!— Ajeitei meu corpo encostando no travesseiro.

— Olá, meu querido! — Ergui uma sobrancelha e puxei um sorriso ao ver Yrina.

— Acredito que já deve estar na hora de você ir para Grécia?

— Sempre tão cortez. Não estou indo para Grécia, quero ver o julgamento da única garota que lhe deixou assim.

— Assim? — Indaguei

— Com um olhar de bobo apaixonado.

— Sério que é isso mesmo que veio fazer aqui?

— Não só isso, vim dizer que você a mulher que diz carregar seu filho é insuportável.

— Hum! Se você diz. Ouça, você não precisa ficar aqui vendo a cara dela. Nem precisa ficar para o julgamento de alguém que você nem conhece.

— Sua mãe e seu pai gostam de mim. Aliás, eles também entendem que eu sou a melhor escolha como esposa para você. Observo seu rosto maquiado e bonito e me questiono: 'Quando é que ela vai entender que eu nunca vou ter nada com
ela?'

— Sabe que eu e você somos só amizade, né? — Yrina bufa.

— Você quem deseja isso. Mas aquela mulher não sairá da cadeia e você não vai ficar com a mãe do seu filho. Tivemos uma noite maravilhosa juntos e eu nunca a esqueci. Eu…

— Yrina isso foi logo depois que Jasmine.— Dei um suspiro irritado e acrescentei: — Eu estava precisando de alguém, você sabia ser somente aquela noite. Eu nunca dei-lhe esperança. Eu não queria amar mais ninguém! Eu queria viver a minha vida sem apego. Levei uma porra de uma facada pelas costas. Ouça, eu e você não tem como dar certo! — Ouço um fungar e era só o que me faltava. — Por favor, não chore.

— Eu esperei você ver que eu te amo. Eu tive sim relacionamentos, mas nenhum duradouro, pois eu amo você. — Suspirei

— Sinto muito! Eu nunca vou poder retribuir esse sentimento!

— Quer saber?— Grita.

— Por favor, não grite.

— Desejo que aquela mulher fique na cadeia e que você veja que somente eu sou a mulher da sua vida.

— Ela não vai ficar na cadeia!  Fora do meu quarto.

— Ótimo, era quem faltava. — digo vendo Yrina sair bufando e Morgana entrando.

— Meu quarto virou casa de mãe Joana?

— Acredito que não. Aléxandros, leu a matéria sobre a minha prima?

— Li! Se é só isso pode sair.

— Não é só isso. Fiquei sabendo pela minha mãe que visitou Niara. ela calou-se deixando a porra do suspense no ar.

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora