❇️❇️KAREN ❇️❇️
Foram vários dias até a família de Alexándros retornar para Grécia para termos a conversa que não pudemos ter no dia do nascimento da pequena Pandora.
A menina é linda, tem cabelos loiros escuros, olhos azuis claros, não falei nada com Morgana, mas a boquinha da menina tem um desenho diferenciado.
De Alexándros, ela não é! Mas como eu disse, temos uma conversa sobre esse assunto. O nariz é de Morgana, ela é uma bebê fofa, ganhou peso e ficou somente quinze dias e já faz cinco dias que mãe e filha estão na mansão.
Por sorte no hospital indicaram uma enfermeira que cuida de recém-nascidos nas casas. E foi ela quem Morgana escolheu para cuidar da filha nos primeiros meses.
Pandora terminou de mamar para ser levada ao quarto.
— Obrigada, Angelina! — minha irmã agradeceu a senhora morena de 40 anos e ela saiu com Pandora.
— Nossa pensei que não poderíamos ter essa conversa tão cedo. — diz mamãe sentando-se na cadeira — Foram dias turbulentos, mas vamos as notícias. Karen você conseguiu engravidar de Denner? — a minha mãe novamente faz a pergunta, parece que é só nisso que ela pensa, deixei os meus pensamentos para responder:
— Não, está mais difícil porque Denner ultimamente só tem chegado tarde da noite.
— Cuidado, o histórico do seu marido não é bom e se ele estiver…
— Cala a boca Morgana. Denner mudou, ele é outro homem agora.
— Se você diz. — fala debochando
— Quem é você para julgar Denner?
— Parem já de discutir sobre o passado. Temos problemas demais.
— Mãe, eu quero saber o motivo de ter lhe dado 50 mil no dia do nascimento de Pandora? Aliás, Morg, eu quero esse dinheiro de volta. Não é fácil roubar dinheiro de Denner, então preciso do meu dinheiro de volta.
— Irei pagar, pode deixar, só preciso esperar para Alexo dar-me ele.
— Eu espero, afinal, não sou ruim. Mas voltemos ao que mamãe fez.
— Mãe, o que a senhora fez? — perguntou Morgana
— Eu vou contar para as duas o que aconteceu no dia do nascimento de Pandora.
❇️❇️MORGANA ❇️❇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Aconteceu na Suíte 1401!
RomanceA vida de Niara depois da morte de seus pais se tornou um inferno por causa de sua tia e sua prima. Elas consomem tudo, querem ser ricas mas não trabalham. Vendo que não tem mais o que fazer, Niara vai trabalhar para o CEO grego Aléxandros um homem...