❇️❇️HÉSTIA ❇️❇️
Saímos, eu, a minha tia e o meu avô a passos largos assim que Ajax ligou para o meu avô.
A cena à minha frente era deprimente, porém diferente de Niara, a Morgana estava cercada de ajuda. Direito que Niara nem teve.
— Foi ela, ela roubou a minha sobrinha! — Karen acusa-me
— Eu estava lá dentro, como iria roubar uma criança? Ingrata o meu segurança tentou salvar a menina, ele poderia ter morrido e você ao invés de agradecer a minha família? Acusa-me?
— Cale-se Karen! Que droga, a senhorita Héstia está certa. Você só faz vergonha, parece esquecer que não pode acusar sem provas — Denner repreende Karen
— As câmeras, papai podemos vê-las?
— É claro que sim Gaia! — aproveitei a fala dos meus para defender-me:
— Se fosse eu a culpada senhorita Bolino, a minha família não iria disponibilizar as imagens para ajudá-los. —
Olhei para o canto direito e encostado no carro olhando-me petrificado, em transe e com o celular na mão estava Alexo.
— Alexándros, acorde a nossa filha sumiu! — ele pisca, parecendo tentar sair do estado que encontra-se
— Que merda! Alexo, respire e vamos ver as câmeras, a menina sumiu. Acorde! — o pai dele praticamente gritou e claro que a imprensa ia chegar como urubus na carne fresca
— Deixa que eu e Artemísia, resolvemos com eles, podem ver as câmeras. — assentimos e os dois foram ter com os repórteres enquanto saímos rumo ao prédio reformado somente para administração.
Nele fica a sala de monitoramento CFTV. O Circuito Fechado de TV (CFTV) é um dos principais recursos de vigilância para patrimônios e é o que usaremos aqui. Ficam quatro pessoas trabalhando dentro dessa sala que fica no segundo andar. No prédio de doze andares terá em cada andar um setor diferente. No andar doze foram somente para sócios. Quatro salas grandes, uma de IKaro e Alexo e as outras serão minha e de minha tia.
Eu aprendi muito com eles sobre administração. O meu avô pagou professores particulares, aproveitei cada aprendizado após ser inclusa em todos os negócios da família mesmo grávida e hoje sou uma mulher de negócios.
Lembrando da gravidez, sei ter deixado com Zisis e Aquino os pais dos gêmeos…
— Senhorita Héstia? — a voz rouca e grossa ecoa e ao meu lado o enorme e forte homem caminha comigo
— Senhor Mylonas? — respondo de cabeça erguida sem olhá-lo
— A mulher com quem parece… — ele dá um respirar pesado parecendo buscar as palavras certas
— O que tem ela, senhor? — instiguei a falar
— Eu a amava! — confesso que não esperava ouvir isso a queima roupa. Se senti um friozinho na barriga? Sim, porém…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Aconteceu na Suíte 1401!
RomanceA vida de Niara depois da morte de seus pais se tornou um inferno por causa de sua tia e sua prima. Elas consomem tudo, querem ser ricas mas não trabalham. Vendo que não tem mais o que fazer, Niara vai trabalhar para o CEO grego Aléxandros um homem...