Cap. 15 julgamento parte 03

233 27 4
                                    

❇️❇️DENNER❇️❇️

Niara tem que ser a culpada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niara tem que ser a culpada. A minha vida, bens e reputação estão em jogo aqui. Inferno, porque tinha que ter sido daquele jeito? Estar com Karen e saber que quem eu realmente gostava está morto dói muito. A maior dor é saber que estou preso a uma mulher fútil, vulgar, insuportável e ainda tenho que dar-lhe prazer como se eu realmente a desejasse.

— Senhor Muller responda? — olhei para o advogado que não foi apresentado pelo nome e já recomposto, digo:

— Desculpe, as lembranças ainda assolam o meu ser, confesso que as lembranças do meu primo morto ainda assombram e tiram o meu sono. Bem, respondendo a pergunta do Dr. a senhorita Niara estava lá completamente transtornada, suja de sangue. Céus, a pobre camareira gritava horrores pelo ataque da senhorita Niara e pelo pânico de quase ter sido a próxima vítima fatal.

— Certo, bem, nos autos constam que foram necessários dois policiais para conter a minha cliente. Porém, sejamos realistas. Senhor Denner, a minha cliente não possui porte físico e nem um grau de periculosidade para serem necessários dois policiais para contê-la. E se, bem, acredito eu e todos aqui que se a minha cliente estivesse nesse nível qualquer policial teria feito o seu trabalho que é atirar para conter a minha cliente? Senhor Denner, acredito que as câmeras daquela noite fatídica possam ter alguns detalhes ocultos nos autos,e sei que o senhor que busca justiça também acredita nisso, certo? — engulo em seco e sim por um segundo eu sinto que esse desgraçado sabe de muita coisa. Mas como? Eu fiz o caralho todo certo, não eu não posso ter deixado brechas. Calei a camareira e os policiais foram bem remunerados para darem essas explicações que não era para ser nem constatada e sim aceitas. Que porra, de onde surgiram esses advogados? — Senhor Denner, o senhor já deve ter sido informado pelos seus advogados e estar ciente das leis. Mas como um homem que valoriza a lei, irei citar  algo que não foi devidamente aplicado. A lei deixa claro que: Caso seja preso em flagrante, o réu primário tem o direito de ser informado sobre o motivo da prisão e de ser apresentado ao juiz em até 24 horas, para que o réu seja condenado, é necessário que a acusação seja comprovada além de qualquer dúvida razoável. Durante a fase de instrução e julgamento, o réu primário tem o direito de apresentar sua defesa e de produzir provas a seu favor. Caso seja condenado, o réu primário tem o direito de recorrer da decisão. Mas sei que o senhor já sabia isso? Mas fascinou-me com o ato dos advogados de acusação aqui presentes que ignoraram até os direitos da minha cliente. Também quero deixar claro que a minha cliente não foi assistida por nenhum advogado, nem teve a devida audiência com um juiz. Aqui senhoras e senhores do juro foi usado o abuso de poder onde o rico claramente ignorou o direito a uma segunda investigação. Os advogados e o juiz que aqui residia para fazer o seu trabalho simplesmente ignoraram que a minha cliente é ré primária. Se o juiz tivesse feito o seu trabalho corretamente que era buscar por uma segunda investigação? Ele teria descoberto que a minha cliente é uma mulher que trabalhava, pagava seus impostos e indo mais afundo senhoras e senhores do júri, meritíssima, teriam descoberto que a minha cliente nunca teve um encontro marcado com o senhor Ronald Muller! — ele afirma e eu…

Algo Aconteceu na Suíte 1401!Onde histórias criam vida. Descubra agora